Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Retirada imediata dos cartazes do BE "Jesus teve dois pais"
, para Assembleia da republica
Nome
Comentário
António P.
São estes políticos ateus que querem governar Portugal? É uma vergonha ... digam o mesmo de outras religiões, se tiverem coragem, não sejam covardes!
António S.
Infelizmente, parece que fazem as leis só para os outros cumprirem. Os nossos governantes estão desprovidos de valores e de qualidades para exercerem os cargos que exercem.
samuel s.
“Os difamadores, não tendo mãos para fazerem obra sua, têm línguas para caluniarem alheias.”
Basilio A.
Idiotas, só podem!
João V.
Vergonha
Raquel M.
Não gosto.
Frederico A.
Asqueroso
Rui S.
Independentemente das convicções religiosas de cada pessoa, o respeito exige-se para que mesmo aqueles sem nenhuma religião, possam igualmente ser respeitados
PAULA R.
liberdade de expressão para todos em democracia e com respeito.
Maria A.
Tirem essa porcaria de cartazes que poluem o ambiente
Fernando L.
Retirada imediata dos cartazes.
Nuno F.
É inadmissível.
Maria C.
RETIRADA IMEDIATA DOS CARTAZES E PEDIDO PUBLICO DE DESCULPA A TODOS OS CRISTÂOS E NÂO SÒ HÀ IGREIJA CATOLICA....
Oraci s.
De acordo com a palavra d Deus em Levitico cap 18 v 22 Não deitarás com um homem como se fosse Mulher: é Abominação
Manuela C.
Não usem o Nome de Jesus em vão. Deus não se deixa escarnecer
Nuno O.
Por favor retirem esses cartazes é uma provocação onde poderá levar há revolta de muita gente. Este cartaz é um problema aos olhos de muitos, e certos problemas podem ser evitados, evitem um mau maior...
Valério P.
Isto é uma afronta. Não só pelo facto de ser cristão,mas à que haver respeito pelos outros. Mas isto é coisa que já sabemos vindo de onde vem. O BE não respeita nada nem ninguém,gente do mais reles e baixo que há!
Jorge C.
Inacreditável!!!! Do pior mau gosto que já vi
Miguel M.
E uma petição "a Catarina só tem dois neuronios" não???
Nuno M.
É a nossa esquerda, UMA VERGONHA.......!!!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
442
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas