Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigir Mais respeito para com os Contabilistas Certificados e os Contribuintes em geral, para Ex.mo Senhor da Assembleia da República, Ex.mo Sr Primeiro Ministro, Ex.mo Sr Presidente da República, Ex.mo Sr Bastonário da OCC

NomeComentário
ALBERTO A.Exijo mais respeito e quero uma ordem dos contabilísticas que defenda e se preocupe de verdade com os seus profissionais.
Maria S.Haja respeito pelo nosso trabalho e sobretudo pelo excesso de serviços que nos são imputados quando na realidade seriam de executar pelos funcionários da AT.
Fernando P.Concordo
Américo L.Somos os escravos do século XXI e sem a dignidade de podermos estar doente.
Tania R.É urgente sermos respeitados
Ana M.Concordo plenamente com a petição ! É mais que justa
António S.Já era tempo de mudança!!! Bastaaaa.
Helena R.Mais respeito com os contabilistas
Marta G.Só queremos mais respeito
Josefina M.Já está

Assinaram a petição
404 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição