Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa, para Governo de Portugal, CP-Comboios de Portugal, Infraestruturas de Portugal

NomeComentário
Isabel r.Utilizei este comboio várias vezes,e conheço quem o fazia semanalmente . A falta deste comboio só contribui para "isolar" ainda mais Beja.
Antonio S.Sou utilizador deste mau serviço com alguma frequência e já tive alguns dissabores um deles com mais de 3 horas de atraso parados em Vila Nova da Baronia e cujo regresso teve de ser de autocarro.
Margarida A.O comboio é, inquestionavelmente, um dos transportes do futuro
Pedro C.Aumentam o preço dos combustíveis para incentivar a utilização de transportes públicos, mas não criam uma ligação directa ferroviária entre a capital do país e uma capital de distrito...
Maria P.Faz toda a diferença o Regresso do Comboio Intercidades direto entre Beja e Lisboa.
daniel m.pelo restabelecimento do intercidades beja-lisboa-beja
nuno f.Apostar mais em comboios e menos em autoestradas e carros para os ministros
Maria M.Os Alentejanos são tão portugueses como todos os outros. Como tal devem ter os mesmos direitos.
Matilde G.Partilho da mesma opinião.
Fernando B.faco esta viagem uma vez por semana e de Casa Branca a Beja é lamentável, esporadicamente a automotora esta avariada bem como o cheiro a gasóleo e inrespiravel,
maria n.Será que Beja não consta no mapa dos nossos governantes???
Maria D.Beja precisa urgentemente do comboio intercidades.
pedro m.Estamos no século XXI
Maria G.BEJA PRECISA DESTE COMBOIO!
Manuel M.Importante
Maria p.Quando viajamos procuramos o máximo de conforto e qualidade. O intercidades Beja Lisboa respondia na perfeição a todas as necessidades de quem aí viajava...
Ana p.É possível fazer diferente vamos assinar para que alguma coisa mude
José S.Beja merece transportes ferroviários condignos. E mais... Não se admite que um cidadão para vir de Faro a Beja, tenha de ir a Pinhal Novo para apanhar ligação para Beja. Onde estamos nós ??? É incrível... :/
Carla C.No século XXI não faz sentido não existir um comboio direto Lisboa - Beja e vice-versa. As pessoas merecem a mesma dignidade de outras cidades.
Carlos G.Realmente pagar o preço do intercidades numa automotora e vergonhoso para não falar do cheiro a ferrude que ate faz dor de cabeça

Assinaram a petição
736 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição