Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a remoção da esplanada em madeira do Centro Comercial Roma, para Bairro Alvalade, bairro areeiro, avenida de roma, avenida

NomeComentário
Pedro S.É o que dá passarem a pasta para as juntas. O problema das juntas é que uns são amigos , conhecidos, familiares.... Outros são bastardos, enteados, alvos a abater. Realmente as juntas têm de mostrar trabalho de execução e fiscalização. Mas dêm propriedade a outros pontos, preocupem-se mais manter as ruas limpas e as árvores podadas, os passeios arranjados mais actividades para a comunidade. PAREM de estragar o pequeno e tradicional comércio a troco de envelopes fechados e multas.
Maria F.Considero incompreensivel que seja retirada a esplanada do Centro Roma, que em nada perturba a Praceta e é um ponto de convívio tão agradável! Há tantas esplanadas autorizadas em Lisboa, em locais em que cortam totalmente a passagem, como é possível impedir este equipamento que constitui uma real mais-valia para a comunidade local?
Rui A.Nao tirem a esplanada
Joana M.Inacreditavel
Anabela S.Queremos a esplanada
jose n.Deviam ter atenção outros assuntos tais como limpar ruas lavagem ruas lavagem contentores lixo não mandar tirar esplanadas depois comerciantes pagarem licenças .
Ro C.É uma vergonha o que estão a fazer !!!
Joaquim A.Esta esplanada dignifica e presta um servi¢o digno a popula¢ao desta Freguesia
Sandra R.Não entendo... Será que não podem ver uma coisa bem feita?
Alexandrina F.É um local de encontro de pessoas de idade que se conhecem há anos. É um ponto de referência, porquê acabar com espaços de convívio?
Mustaq H.É uma vergonha eliminar a esplanada.
Manuel C.A tendência de quem nos governa na Câmara , é MUDAR , o que esteja bem, e o que esteja mal . É mudar, por mudar, para gastar dinheiro que faria falta noutras coisas .
Fátima O.Acho que a esplanada é útil naquele espaço e está com muito bom gosto! Não entendo a razão de ser retirada, uma vez que não afecta nem a passagem nem os inquilinos, Mas infelizmente são as autarquias que temos só se preocupam c/ pormenores , se fosse algo mesmo necessário ninguem resolvia!!
Elisa S.Não removam a esplanada
Madureira O.impressionante as preocupações...
Gabriel S.-
Filipe C.Sempre vivi em Alvalade, penso que a vida do bairro tem sido revitalizada e é uma vergonha se esta medida for a para a frente.
Mónica J.Sou contra a remoção da esplanada em Madeira do Centro Comercial Roma
Maria C.A Esplanada não Incomoda, porquê tirar ?
Fatima a.Acho um disparate tirarem dai essa esplanada que até é mto simpática e está sempre com bastantes clientes!

Assinaram a petição
564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição