Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia
, para Exmo. Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
josé s.
já era sem tempo viva a festa brava, olé.
Ana R.
Tauromaquia é cultura e devemos preserva-la.
João L.
Temos que defender o que é nosso!
Liliana S.
Não queiram acabar com todas as tradições!
ANA S.
Tourada sempre. Viva as TRADICOES.
Joaquim M.
Sendo a festa brava uma tradição multi secular deve a AR aprovar uma lei nesse sentido com fez a França e a Espanha aprovaram uma lei que a festa brava era uma festa nacional e tradicional por isso era uma festav protegida
Edmundo S.
Da mesma forma que existem "contras" também queremos alguém que seja a favor.
Frederico M.
E o touro deveria ser morto de imeidato na arena, como semore foi a tradição e é a forma que faz sentido.
anibal s.
JA ERA TEMPO DE HAVER REPRESENTANTE DA FESTA BRAVA E PRINCIPALMENTE PARA SALVAGUARDAR ESSE MAGNIFICO ANIMAL QUE E O TOIRO BRAVO
Andreia S.
A cultura nao pode acabar tudo e arte ;)
Inês A.
A tauromaquia é uma cultura que nunca morre. Nem nunca nem ninguém nos vai deitar a baixo contra tudo e contra todos vamos conseguir vencer.
anterior
1
2
Assinaram a petição
245
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas