Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia, para Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
josé s.já era sem tempo viva a festa brava, olé.
Ana R.Tauromaquia é cultura e devemos preserva-la.
João L.Temos que defender o que é nosso!
Liliana S.Não queiram acabar com todas as tradições!
ANA S.Tourada sempre. Viva as TRADICOES.
Joaquim M.Sendo a festa brava uma tradição multi secular deve a AR aprovar uma lei nesse sentido com fez a França e a Espanha aprovaram uma lei que a festa brava era uma festa nacional e tradicional por isso era uma festav protegida
Edmundo S.Da mesma forma que existem "contras" também queremos alguém que seja a favor.
Frederico M.E o touro deveria ser morto de imeidato na arena, como semore foi a tradição e é a forma que faz sentido.
anibal s.JA ERA TEMPO DE HAVER REPRESENTANTE DA FESTA BRAVA E PRINCIPALMENTE PARA SALVAGUARDAR ESSE MAGNIFICO ANIMAL QUE E O TOIRO BRAVO
Andreia S.A cultura nao pode acabar tudo e arte ;)
Inês A.A tauromaquia é uma cultura que nunca morre. Nem nunca nem ninguém nos vai deitar a baixo contra tudo e contra todos vamos conseguir vencer.

Assinaram a petição
245 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição