Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
Luis R.Essencial para uma vida mais digna.
Rui S.Já é tempo de o salário ser digno
Júlio B.Acho mais que justo
João O.Acho muito bem que sim, mereçe-mos!
Flávio L.Todos merecemos um futuro melhor e melhores condições de trabalho.
Carlos S.Apoio esta preposição apoiada no artigo 52º da Constituição da República Portuguesa que determina direito de petição e direito de ação popular, na consciência que a bibliografia médica suporta a tese que trabalho por turnos constituiu graves efeitos na saúde a longo prazo como insónias e stress, assim como músculo-esqueléticas pelo que é legítimo a preposição que pretende melhorar as suas condições pecuniárias e de vida tendo em conta o desgaste profissional.
José C.24 anos na função.
Maria F.Os vigilantes merecem ter ordenado,mais alto e subsidio de risco
Daniel R.Concordo
Rui F.Vamos à luta pelas por melhores condições
Ricardo V.Concordo
Jorge A.Falta ainda o subsídio de turno, 25% do salário base, para que faz turnos.
Jorge S.é mais que merecido
Antonio n.Gostava que o ordenado fosse para 1000
Alcides F.E reformas aos 55 anos devido a trabalhar por turnos, profissão de desgaste rápido...
Fernando F.Eu concordo
Fernando C.Concordo
Joao B.Mais que justo.
Susete P.Apoiado
Luís v.Todos os esforços vale a pena...

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição