Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REGIME OBRIGATORIO MILITAR , para TODOS CIDADâOS COM MAIS 18 ANOS

NomeComentário
Alberto S.Servir a Pátria com sentido de dever, honra e patriotismo, saíram melhores homens!
JOAQUIM M.Lá se instruem pessoas para as adversidades da vida, poderá abrir portas para muita gente.
Elizabeth L.Tem uma grande vantagem , aprendem a ser disciplinados e podem fazer trabalho comunitário
José C.Acho uma necessidade nacional e social a recuperação do Serviço Militar Obrigatório em moldes a definir, tendo em conta os recursos e a dimensão do nosso país e os contextos em que nos inserimos.jc
Rogério S.concordo na íntegra.....
josé l.O SMO é um imperativo nacional por várias razões, eis algumas : - contribuição para a coesão nacional - escola de cidadania - sentimento de pertença á nação. Alguns dos argumentos que justificam o SMO, mas há muito mais.

Assinaram a petição
150 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição