Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Arma para Defesa Pessoal e Colectiva dos Seguranças Privados, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
jose c.Essa lei já devia estar assinada a muito
Paulo m.Concordo... embora esteja consciente que para atribuição de arma de fogo para defesa pessoal no exercício das funções de agente s.p. a formação terá de sofrer alterações... e as empresas de s.p não quereram isso,tavez,e só se o governo os obrigar a tomar medidas... ATENÇÃO SRS GOVERNANTES.... AQUI ESTÁ UMA DICA PARA ARRECADAREM MAIS UMAS CENTENAS DE EUROS, COM FORMAÇÕES PORTES DE ARMA ETC. ... AVALIEM BEM A SITUAÇÃO... CAROS SRS DO MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA.... Deixo aqui um exemplo: faço caça submarina, a licença anual passou de 4 eur para 40 eur... baixando passado alguns anos para 25 eur.... somos muitos... daria mt dinheiro para os cofres do estado.... no que toca aos S.P. VALE A PENA TAMBEM GASTAR MAIS UNS EUR.... MAS ESTAR ARMADO PARA SUA DEFESA.... E DE BENS E PESSOAS A SEU CARGO.....
Hélio T.Como Profissional Vigilante/Segurança Privado Sem posto e Colocação de Tabalho sim por Profissionalismo e não por Conveniência,Sou a favor Segurança Privada Usar no Uniforme Arma de Defesa Pessoal Somos uma Força de Segurança como as que Existem. Com os Comprimentos Vigilante/Segurança Hèlio Tomás
José V.Concordo plenamente.
Raul A.Já não era sem tempo
carlos j.Já vêem tarde..mas
André T.concordo plenamente e uma boa formaçao para o uso de arma e uma formaçao mais exigente com treinos regulares

Assinaram a petição
178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição