Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Manuel n.
Mota não é um carro.
Fernando C.
Só estou contra as inspeções não por elas em si mas sim pela descriminalização de categorias
jose s.
Concordo com a petição
Paulo C.
Não faz qualquer sentido, a ter que ser, porque não a todos os veículos sem excepção,tratores carros sem carta etc, quem tem mota não se descuida na segurança.....
antonio s.
E estupides as inspecoes nas notas, e ainda mais estupides so de fazer inspecao a mais de 250cc, as motas a baixo de 250cc nao sao perigosas? O morcao que teve essa ideia que va mas e trabalhar
Bruno F.
Jogos de interesses,país de corruptos.....
Miguel G.
vergonha!
Gustavo P.
A haver, devia ser para todos
Carlos A.
Acho um exagero especialmente para o ciclo motores e motociclos até 250 de cilindrada devia de ficar como está,
Edgar M.
As IPO para os motociclos nos moldes em que está feita apenas serve como uma futura fonte de rendimento para o Estado Português e não para segurança rodoviária, pois caso assim fosse as IPO seriam para todas as cilindradas e não apenas para cilindradas superiores a 250cc, pois um ciclomotor também pode ser causador de acidentes em caso de se encontrar em mau estado.
marco o.
Sinceramente isto cada dia que passa só piora e mais uma maneira de lixarem a malta força sou contra a inspeçoes de mota
Mário T.
Não concordo com as inspeções aos motociclos por achar que se trata de uma medida discriminatória, uma vez que não inclui todos os veículos que circulam nas nossas estradas .
José A.
Acho que é mais um roubo, quem é que tem uma moto de cilindrada média ou alta e não a tem em condiçoes?
António A.
tenho amigos ingleses que fizeram parte da manifestação em Inglaterra não para banir a inspecção periódica , mas sim para que nela sejam vistos só os pontos de segurança ( piscas , travões, faróis se as bainhas perdem óleo , etc ) e não como neste país que ou não tem ou então entra para matar ao obrigar só peças da origem. Esta é a minha posição.
Nuno A.
é simplesmente vergonhoso
paulo s.
em vez de inspeçionarem as motos que inspeçionem quem ganha comissoes com isso ,quero rails com pneus e estradas nacionais sem buracos pois a minha moto não tem suspensões para passar por buracos mal iluminados pois as iluminações hoje são poste sim poste nao quem me paga o desgaste do meu veiculo
Marco g.
Sempre que se compra e paga e se vai fazer o que a marca manda e a tempo e horas o porquê de virem agora com essa graça de quererem nos esfolar mais
Pedro G.
Sou totalmente contra se a mota não estiver bem a polícia não perdoa
Rui C.
...é SÓ para "sacar" dinheiro ! ...a quem menos perturba, e muito ajuda na "boa" circulação...e transito em geral ... !!
JAIME A.
vão pó car..... fdp
anterior
1
2
3
4
5
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas