Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vagos Open Air em VAGOS
, para VOA Festival
Nome
Comentário
Sérgio S.
Apoio a permanência e realização do "Vagos Open Air" em Vagos. É importante para a economia, o desenvolvimento da região.
Rodrigo R.
Vagos Open Air é em Vagos!
Bernardo F.
Agradecia que o festival se resignasse as suas origens. Obrigado pela atenção, paz no mundo e felicidade em casa.
Mariana V.
Ridículo!!! Esta mudança não faz qualquer sentido! Só porque é Lisboa? Portugal não é só Lisboa amigos! QUEM TOMOU ESTA DECISÃO SÓ PODE TER SIDO UMA CAMBADA DE ATRASADOS MENTAIS.
micaela s.
vamos apoiar vagos para continuar a receber de braços abertos esse grande festival
iolanda p.
A César o que é de César.
Bruno F.
só fui ao Vagos 2 vezes infelizmente em 2012 e em 2014 ambos em Vagos mas em localizações diferentes COMEÇOU LÁ DEVE FICAR LÁ não tenho nada contra a mudança mas se o festival nasceu em vagos e já tem reputação por ser dos festivais mais conhecidos da música extrema uma das coisas que o definiu foi PRINCIPALMENTE o local eu acho que devem pensar seriamente pode ser que resulte ou não mas caso seja para o ano reconsiderem o próximo passo estamos a falar de um festival com 6/7 anos de existência não façam com que perca a mística e história que já tem
Armando S.
O nome do festival diz tudo! VAGOS open Air
Luís M.
Vagos in Vagos! Forever Vagos!
Ana N.
VOA é em VAGOS!
Emanuela D.
Estão a ver a Feira Medieval de Santa Maria da Feira? E que tal passar a ser feita prai em Santarem? Acho que a malta de lá ia ficar igualmente agradada! :D
Hugo R.
Desconheço ao certo a razão da mudança de localidade do festival mas assino a pensar na economia dos pequenos negócios locais de Vagos.
ubaldo c.
É triste ver a zona norte perder um festival metal com esta qualidade sem aviso e que ja fazia parte do cardápio de quem adora este tipo de musica.Nao é por ser no norte mas sim por perdermos um festival que nos dava oportunidade de assistirmos a bons concertos.
Ana B.
Se não é em Vagos, não é VOA!
Pedro M.
Não vou acampar para Corroios!
André P.
A mudança de sítio do festival não tem qualquer sentido, tira toda a essência ao festival.
Paulo G.
Acho que se perderá a magia e essência do maior festival de Metal em Portugal. A comunidade metaleira portuguesa criou uma empatia muito grande com um povo humilde e acolhedor que, sem preconceitos, reconheceu o nosso espírito e nos tratou fraternalmente. Quero reencontrar essa gente, sentir-me em casa, e quero que a meca da família Metal seja em Vagos como sempre foi.
Tiago C.
Queremos o VOA de volta...
Jorge F.
Vamos lá consertar isto
Bruno M.
Festival Vagos Open Air seja em Vagos
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
945
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas