Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos o fosso de Alvalade tapado!
, para Sporting Clube de Portugal
Nome
Comentário
Rui B.
O fosso retira uma enorme pressão dos adeptos aos árbitros no decorrer dos jogos. Abaixo o fosso! SL
Nuno M.
vamos tapar o fosso
Luís d.
Queremos o fosso de Alvalade tapado!
Jorge P.
vamos fechar o fosso
João F.
Todos os Sportinguistas merecem isto para estar ainda mais perto da equipa e do Sporting.
João G.
A primeira ideia das bancadas junto da relva é excelente
Rafael P.
podem tapar tudo menos a parte dos adversarios
António S.
Queremos o fosso de Alvalade tapado!
Luis P.
Queremos voltar a sentir os jogadores perto de nós, aquele fosso esteticamente é horrível, é o que estraga aquele estádio.
Rui A.
Um ponto que já devia de ter sido resolvido.
Ricardo C.
É muito importante para que não haja mais acidentes
Rute D.
Gostava de ver o fosso tapado!!!
Rui O.
Vamos a eles!
José C.
Acho que ja deveria ter sido ha bastante tempo, ontem já é tarde, além da segurança, dá mais lugares e o publico fica mais proximo dos jogadores, seremos invenciveis em casa.
Carminda S.
Precisamos de estar mais perto do relvado a apoiar a equipa.
Joel P.
Defendo que o fosso do estádio José de Alvalade seja tapado.
Tomás E.
Força Sporting! O Fosso é mais um obstáculo à adesão do 12jogador: se o removermos seremos grandes
Jorge O.
Vamos la tapar o fosso de alvalade
Luis A.
Tapar essa separaçao entre o 12 Jogador
Jorge S.
Vamos tapar o fosso!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
735
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas