Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o fosso de Alvalade tapado!, para Sporting Clube de Portugal

NomeComentário
Rui B.O fosso retira uma enorme pressão dos adeptos aos árbitros no decorrer dos jogos. Abaixo o fosso! SL
Nuno M.vamos tapar o fosso
Luís d.Queremos o fosso de Alvalade tapado!
Jorge P.vamos fechar o fosso
João F.Todos os Sportinguistas merecem isto para estar ainda mais perto da equipa e do Sporting.
João G.A primeira ideia das bancadas junto da relva é excelente
Rafael P.podem tapar tudo menos a parte dos adversarios
António S.Queremos o fosso de Alvalade tapado!
Luis P.Queremos voltar a sentir os jogadores perto de nós, aquele fosso esteticamente é horrível, é o que estraga aquele estádio.
Rui A.Um ponto que já devia de ter sido resolvido.
Ricardo C.É muito importante para que não haja mais acidentes
Rute D.Gostava de ver o fosso tapado!!!
Rui O.Vamos a eles!
José C.Acho que ja deveria ter sido ha bastante tempo, ontem já é tarde, além da segurança, dá mais lugares e o publico fica mais proximo dos jogadores, seremos invenciveis em casa.
Carminda S.Precisamos de estar mais perto do relvado a apoiar a equipa.
Joel P.Defendo que o fosso do estádio José de Alvalade seja tapado.
Tomás E.Força Sporting! O Fosso é mais um obstáculo à adesão do 12jogador: se o removermos seremos grandes
Jorge O.Vamos la tapar o fosso de alvalade
Luis A.Tapar essa separaçao entre o 12 Jogador
Jorge S.Vamos tapar o fosso!

Assinaram a petição
735 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição