Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que volte o comboio direto intercidades lisboa- beja-lisboa
, para CP- Comboios de Portugal
Nome
Comentário
Celeste p.
Subscrevo inteiramente
Cremilde c.
F
Sandra b.
Nunca deveria ter deixado de existir, portugal no seu melhor
José C.
A electrificação da linha até Beja é fulcral para o desenvolvimento da região, do Aeroporto de Beja.
Abílio E.
Óbvio , inevitável e necessário!
José R.
JÁ ONTEM ERA TARDE
Maria P.
Com mais transportes públicos evitam muita puluição provocada pelos carros particulares para substituir os comboios...
Manuel R.
Ontem já era tarde para uma capital de Distrito sem acesso de Auto Estrada tal como a cidade de Portalegre.
maria o.
É vergonhosa a forma como os passageiros de Beja para Lisboa viajam até Casa Branca, onde apanham o intercidades que vem de Évora. Hoje estive 15 minutos à espera, com muito frio. Também já me aconteceu esperar quase uma hora. A "automotora" é extremamente desconfortável. Inadmissível!!!!
Teresa G.
Vamos ver se conseguimos.... Beja também faz parte do mapa ou pelo menos devia fazer
Maria B.
...porque faz muita falta a muita gente...onde é que já se viu uma cidade com uma estação de combóios ao abandono????...
Maria A.
plenamente de acordo, não faz sentido ter que fazer mudança em casa branca.
António F.
faz muita falta ... já vamos diariamente a Lisboa trabalhar e 200km no séc XXI e na EUROPA já não é distancia que se justifique mudanças de comboio
Palmira B.
É inacreditável como uma cidade destas ficou ainda mais isolada e é preciso assinar uma petição para que a justiça seja feita.
Sebastiao R.
O comboio Beja Lisboa que utilizava com frequência, justifica-se pelo numero de utentes utilizadores, que de um momento para o outro deixaram de ter, a eletrificação da linha até Beja era mais que justificada, o comboio é um meio de transporte, que supera qualquer outro em quase todas as vertentes.
Carla G.
Queremos o inter-cidades a ligar Beja-Lisboa de volta
lsabel G.
Por uma questão de acessibilidade, equidade e justiça...
Francisca G.
Seria uma grande ideia visto que a população de Beja viaja muitas vezes para Lisboa e o comboio seria uma maneira mais rápida de o fazer
Maria F.
nunca devia de ter acabado...............
Bernardino N.
É urgente a ligação
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
872
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas