Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Política - Desrespeito pelos Portugueses
, para Ao Sr. Primeiro Ministro - António Costa
Nome
Comentário
Nelson c.
Correr com este chamussa , mas eu gosto imenso de chamussa , mas não deste
Renato P.
Força
Valério P.
O povo é soberano.
Sonia O.
não quero estas políticas. não votei neste partido que está a governar... e vergonhoso
Anabela G.
Quero quem eu votei e muitos mais Portugueses, no Governo do nosso País....chega de ladroagem e corrupção.
Alcino s.
concordo
Joao M.
Um golpe de vigaristas com nivel
Luis M.
o Partido Socialista perdeu as eleições, por isso nunca devia Governar
Marçal M.
O senhor foi um oportunista , você não é o primeiro ministro escolhido pelo povo, tenha vergonha e a dignidade de demitir-se fará um favor aos portugueses! O senhor mostrou a sede que tem pelo poder, conseguido através do embuste enganando os portugueses, está com medo de eleições pois sabe que o seu partido perde as mesmas, sabendo a maioria dos seus camaradas de partido não se revém nessa coligação vergonhosa com a extrema esquerda ! nem os bloquistas teriam tantos votos desapareceriam do mapa da assembleia da republica os comunistas como tem a inter sindical com eles ainda se aguentariam mas o Ps levaria um arrombo que baixaria a sua votação para percentagens históricas.
maria g.
nao acredito, no que se está a passar..
Maria C.
Espero que esta geringonça , que em nada se parece com um governo democrático , caia rapidamente .
maria m.
subscrevo na íntegra !!
Alexandra A.
o seu governo é inconstitucional.
Manuela M.
Resumindo e concluindo, para quê votar, quando se abriu o precedente de o partido ganhador não ser aquele que nos irá governar, ficando assim os votantes à mercê do que "vocês" (entenda-se deputados), como lhes chama o João Galamba, decidirem por nós? E chamam a isto democracia?
.maria a.
Basta .quero um Portugal livre.
Franclim B.
força Portugal
Ana C.
COSTA PÕE-TE NA RUA QUE A CASA NÃO É TUA!!!!SÓ LÁ TENS OS AMIGOS E OS FILHOS DELES... INCOMPETENTES!!
Rui M.
Nao a este governo
CláudiaLourenço M.
eu votei no partido que eu entendi e não neste que esta
Eduarda V.
Venceremos
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
225
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas