Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas
, para Ex.mo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Ana V.
Eleições já!
Paulo A.
O voto é um direito e uma forma de expressão democrática. assim sendo, ao povo o direito de decidir e não ao golpe de Estado palaciano dos perdedores!!!
Lenine R.
Mais uma petição para limpar o rego! Os pafiosos direitolos estão completamente desesperados por perderem o pote e serem postas a nu as vigarices destes últimos 4 anos! Epá, Xanax, Rennie e muita vaselina!
Manuel D.
Queremos eleições
José C.
Não gosto de oportunistas.
dulce r.
concordo plenamente
Fernando C.
plenamente de acordo
manuel t.
não quero o governo de esquerda no poder
João P.
Não quero um governo de esquerda em Portugal. Nestes moldes nunca.
Sara S.
Vamos para eleicoes anrecipadas e depois veremos se a coligacao de extrema esquerda ganha!!!
Luis B.
12095732
Arlete L.
Eu votei na coligação PSD/CDS e não na maioria engendrada pela esquerda, por isso assino esta petição pois prefiro o Passos Coelho no poder que o António Costa que só quer poleiro, para destruir o que já foi feito e voltarmos a ter mais instabilidade na vida
alexandra l.
deêm voz ao povo
Manuel A.
Acho a melhor SOLUÇÃO, e o mais rápido possível!... Apesar dos prejuizos que possa provocar, PORTUGAL precisa de PAZ!...
Estela L.
Não admito que ultrajem o povo que votou na maioria, exijo um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas... Onde já se viu o partido que ganhou com a maioria perder para os partidos menos votados??? Esses gananciosos vão destruir o nosso esforço de 4 anos.
JOAQUIM C.
António Costa a maior fraude pós 25 de Abril.
fernando R.
força
Jorge D.
http://www.dn.pt/globo/europa/interior/belgica-vai-liderar-a-ue-com-governo-de-gestao-1607326.html http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/beacutelgica_estaacute_haacute_um_ano_com_um_governo_de_gestatildeo.html
Paulo M.
Portugal merece um governo melhor
paulo t.
esses Srs nem merecem comentários.
anterior
1
2
3
4
5
...
12
seguinte
Assinaram a petição
1 626
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas