Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas, para Ex.mo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Ana V.Eleições já!
Paulo A.O voto é um direito e uma forma de expressão democrática. assim sendo, ao povo o direito de decidir e não ao golpe de Estado palaciano dos perdedores!!!
Lenine R.Mais uma petição para limpar o rego! Os pafiosos direitolos estão completamente desesperados por perderem o pote e serem postas a nu as vigarices destes últimos 4 anos! Epá, Xanax, Rennie e muita vaselina!
Manuel D.Queremos eleições
José C.Não gosto de oportunistas.
dulce r.concordo plenamente
Fernando C.plenamente de acordo
manuel t.não quero o governo de esquerda no poder
João P.Não quero um governo de esquerda em Portugal. Nestes moldes nunca.
Sara S.Vamos para eleicoes anrecipadas e depois veremos se a coligacao de extrema esquerda ganha!!!
Luis B.12095732
Arlete L.Eu votei na coligação PSD/CDS e não na maioria engendrada pela esquerda, por isso assino esta petição pois prefiro o Passos Coelho no poder que o António Costa que só quer poleiro, para destruir o que já foi feito e voltarmos a ter mais instabilidade na vida
alexandra l.deêm voz ao povo
Manuel A.Acho a melhor SOLUÇÃO, e o mais rápido possível!... Apesar dos prejuizos que possa provocar, PORTUGAL precisa de PAZ!...
Estela L.Não admito que ultrajem o povo que votou na maioria, exijo um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas... Onde já se viu o partido que ganhou com a maioria perder para os partidos menos votados??? Esses gananciosos vão destruir o nosso esforço de 4 anos.
JOAQUIM C.António Costa a maior fraude pós 25 de Abril.
fernando R.força
Jorge D.http://www.dn.pt/globo/europa/interior/belgica-vai-liderar-a-ue-com-governo-de-gestao-1607326.html http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/beacutelgica_estaacute_haacute_um_ano_com_um_governo_de_gestatildeo.html
Paulo M.Portugal merece um governo melhor
paulo t.esses Srs nem merecem comentários.

Assinaram a petição
1 626 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição