Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Permutas para Todos
, para Professores, Pais, Diretores
Nome
Comentário
Carlos F.
Estou de acordo, deve haver igualdade de direitos para todos.
Ana M.
Todos têm direito a permutar.
Alice P.
.
Alzira T.
As permutas raramente seriam necessárias se todos fossem colocados pela lista de graduação. As prioridades criam professores de primeira e outros de segunda. vai conta a Constituição Portuguesa que fala da igualdade de direitos.
António B.
Num país onde prevalece a liberdade, os direitos devem ser iguais para todos, daí que todos os docentes deveriam ter a possibilidade de poderem permutar com outros colegas para ficarem mais perto de casa.
susana s.
Os professores deveriam dar aulas nas suas residências. Porque é que os dos porto vão pra lisboa?! Se podem trocar com colegas porque não o fazer
Bruno F.
Assinem!
José T.
Democracia para todos!
Ana R.
Permutas para todos
Ana G.
Pertenço ao grupo 110 e sou QZP. Tinha uma oportunidade de permutar com um colega QA que já há alguns alguns, se desloca muitos Km, mas pelo facto de ser QA, ter concorrido à 2ª perioridade da Mobilidade Interna e não ter sido colocado, não nos permitem esta permuta que traria benefícios para ambos e também para as crianças (alunos), uma vez que, haveria muito mais motivação e estabilidade emocional para lecionar.
sonia c.
Contra a desumanidade que não permite que docentes repescados façam permuta. Um professor colocado, na sua área residência, tem melhor qualidade de vida o que o torna mais produtivo.Que a justiça seja feita!
anterior
1
2
Assinaram a petição
412
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas