Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Transmaçor no Cais do Pico, para açorianos e turistas

NomeComentário
Marisa M.Assino a favor
Silvia C.Deviam ter vergonha em ter uma ideia destas, a solução não é fugir dos problemas mas sim enfrentá los
Alexandre S. Sacanice sem igual o que estão a fazer ao Concelho de São Roque e ao Pico
Conceição P.Não pudemos deixar que isso aconteça !
Manuel R.Porquê, ??
catia f.Eu acho ke fasme de td para sao roque n andar pá frente mas a culpa e do nosso governo e das nossas câmaras
Susana L.Boa iniciativa esta da petição. ..o Cais do Pico não deve perder esta ligação e é um absurdo sequer tentarem retirar mais ainda a esta zona que a muitos serve!!!
Paula F.Pessoal assinem
paulo g.Espero k nao seije como foi com a saude
Natalia B.É uma estupidez esta situação, não faz sentido nenhum o abandono pela transmaçor deste porto. Se o porto não tem condições,criem nas.Isto agora é assim, toma-se decisões e a opinião do povo não conta? Onde está a explicação e os porquês ao povo de se deixar de fazer escala em São Roque? Mas estamos a andar para traz ou quê? A transmaçor vai ficar a perder muito com este abandono.
Paulo S.Todos têm direito aos serviços da trasmaçor...
ANTONIO A.Esta escala é um serviço indispensável.
John M.Transmaçor está na necessidade de uma boa gestão
Véronique /.Mas uma ves , vergonha !!
Carlos D.O sentido da vida é para a frente não para trás !!!1
catia s.Até pode fazer pela madalena uns dias e outros pelo lado de s roque
Paula A.Axo vergonhoso que nos tirem tudo. Nao ha respeito por quem vive nestas ilhas.
Alexandra S.É vergonhoso o que se passa atualmente em São Roque do Pico!

Assinaram a petição
271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição