Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Transmaçor no Cais do Pico
, para açorianos e turistas
Nome
Comentário
Marisa M.
Assino a favor
Silvia C.
Deviam ter vergonha em ter uma ideia destas, a solução não é fugir dos problemas mas sim enfrentá los
Alexandre S.
Sacanice sem igual o que estão a fazer ao Concelho de São Roque e ao Pico
Conceição P.
Não pudemos deixar que isso aconteça !
Manuel R.
Porquê, ??
catia f.
Eu acho ke fasme de td para sao roque n andar pá frente mas a culpa e do nosso governo e das nossas câmaras
Susana L.
Boa iniciativa esta da petição. ..o Cais do Pico não deve perder esta ligação e é um absurdo sequer tentarem retirar mais ainda a esta zona que a muitos serve!!!
Paula F.
Pessoal assinem
paulo g.
Espero k nao seije como foi com a saude
Natalia B.
É uma estupidez esta situação, não faz sentido nenhum o abandono pela transmaçor deste porto. Se o porto não tem condições,criem nas.Isto agora é assim, toma-se decisões e a opinião do povo não conta? Onde está a explicação e os porquês ao povo de se deixar de fazer escala em São Roque? Mas estamos a andar para traz ou quê? A transmaçor vai ficar a perder muito com este abandono.
Paulo S.
Todos têm direito aos serviços da trasmaçor...
ANTONIO A.
Esta escala é um serviço indispensável.
John M.
Transmaçor está na necessidade de uma boa gestão
Véronique /.
Mas uma ves , vergonha !!
Carlos D.
O sentido da vida é para a frente não para trás !!!1
catia s.
Até pode fazer pela madalena uns dias e outros pelo lado de s roque
Paula A.
Axo vergonhoso que nos tirem tudo. Nao ha respeito por quem vive nestas ilhas.
Alexandra S.
É vergonhoso o que se passa atualmente em São Roque do Pico!
anterior
1
2
Assinaram a petição
271
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas