Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
José F.
O lugar desse "policia" não deve continuar a exercer esse lugar
alexandra S.
Autoritarismo nunca mas nunca funcionará como ordenador da sociedade.
Daniel S.
A lei e para todos, ninguém está a cima dela.
Maria M.
Este ANIMAL não pode lidar com PESSOAS.!!!
Sandra S.
Nada justifica esta conduta...lamentavelmente, parece um aparato policial americano...
Alfredo S.
Nao é uma atitude de um chefe
MÁRIO J.
Por uma questão politica voltámos a 23 de Abril de 1974, onde a força da policia quer fazer lei. Estes gajos da PSP, deviam era malhar nos grevistas do Metropolitano de Lisboa e nos Pilotos da TAP...fim de citação.
Ana L.
O que ele fez, naõ se faz nem a um animal, Quantos Maias a um Ser Humano...
Eugénia V.
Já
alipio f.
e que lhe sejam retiradas as regalias com que ficam depois de sairem do activo
Micael n.
lamentavel
Maria S.
Como cidadâ, mãe e filha, mas principalmente como mãe e filha quero a condenação e exoneração deste comandante, sinto-me muito desiludida, e muito revoltada, depois de tanta noticia de agressões de jovens, aquele que menos se espera porque esta ali para defender, manter a paz e calma, proteger idosos e crianças é o que os ataca selvaticamente, parecia um animal possuído, esse senhor da farda, tem que ser punido e expulso, não só pelo que fez mas por mas por desrespeitar a instituição e a farda.
Jose G.
Já devia estar suspenso, com devolução das armas e farda
Armando B.
Não nos cuspam para os olhos, justiça seja feita !
Carlos R.
No coments
Cristiano j.
tem de ser feita justiça este homem não mereçe a farda que veste.
Rui N.
Este indíviduo até já deveria estar em prisão preventiva! Apanhado em flagarante! Tem responsabilidade que tem de ser apurada! Desprestigia a imagem das nossas forças de intervenção e do nosso país! É algo que deveria ser exposto e levado à respectiva devida punição!
Paulo p.
Este tipo de atitude era. Condenado com pena de morte
Paulo C.
sem comentários,pois o próprio video tem todas as palavras para assinar esta petição
David r.
Policias destes o pais não precisa ......(GORILA)
anterior
1
2
3
4
5
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas