Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos à Gascan que baixe os preços do gás para valores de mercado , para moradores do Infantado, Loures

NomeComentário
Mariana C.Não atendem telemóveis, fico horas à espera de informações que podem ser dadas rapidamente. Assinei um contrato de fidilização que me diminuiria a prestação mensal e NADA. Não faz sentido estes incentivos de fidelização porque moro sozinha e pago 68€ de gás em meses de verão que tomo banho de àgua fria. Não posso alterar a comercializadora do gás porque compete à maioria do meu prédio fazer isso e somos 72 apartamentos para confirmar esta alteração, dos quais a maioria são alugados a turistas ou trabalhadores temporários.
Carlos S.Um roubo!!!
Ana R.Mudei de casa recentemente e nem conhecia esta empresa, só quando fui fazer o contrato de gás me deparei com esta empresa. Na casa anterior com o das da EDP comercial, pagava à volta de € 20,00 por mês, agora estou a pagar cerce de € 40,00 por mês, com o mesmo agregado familiar. Para já não falar, que só para me ligarem o gás, tive de fazer um contrato e paguei € 150,00, enquanto que na EDP pelo mesmo serviço são € 70,00, Mas como o prédio só está preparado para este gás, tenho de me sujeitar, embora esteja a ser confrontada com um roubo abusivo.
António S.Os valores cobrados pela GASCAN são um roubo. Não se admite não poder optar por outro operador!!! O prédio inteiro tem que ficar ligado a esta empresa!!!
Pedro S.Um roubo! Duas pessoas, cozinhar nem é todos os dias apenas dois banhos por dia e pago cerca de 60€ por mês ou mais!
Soraia S.Os preços da Gascan são de facto um assalto! Como é que sozinha, pago 20€ gás (banhos e fogão), não tomando banho, nem fazendo comida todos os dias?!
teresa m.Gás muito caro, sem opção de pudermos juntar a factura da luz e gás. Temos direito a optar pelo mercado livre.
maria s.Vivo em Penafiel, sou inquilina de um prédio em que existe gás canalizado propano fornecido pela Gascan e, a partir do corrente ano, não sei se vou conseguir pagar a faturação exorbitante.
Marcelo C.2 pessoas com fogão e esquentador a gás, numa utilização normal, pagamos em média 65€ mensais, é ridiculo, absurdo, são uns ladrões.
Eduardo p.Realmente e um absurdo o ano passado pagava entre 40 e 50 e este ano entre 60 70 mensal
Andreia B.Para além do absurdo de exigirem 100€ para despesas de processo para apenas alterarem o contrato de nome dei por mim com uma factura de 50€ por consumir 7m3 vivendo sozinha.
Teresa C.Tenho gascan pk aqui não há gás natural, os preços são elevados
Telmo B.99 euros de despesas de novo contrato e novo contador fora os 50 da inspecção de segurança paga a 3os no momento. Vamos ver as facturas que aí vêm.
Sónia P.Duas pessoas, forno e esquentador novos a pagar 60€ por mês, se usamos esta empresa é porque não temos outra opção
Fernando A.Preço exagerado em relação aos outros fornecedores
Sara F.Uma vergonha!!!!!
Hugo F.Gascan claramente um roubo
Isidro S.Hoje fiz contrato com a Gascan e não tenho outra escolha nesta zona . Valores €5,90 por m3 mais €0,20 por dia para o contador. Vergonhoso
HelderUma vergonha de preços.
Luís M.É vergonhoso os preços que exercem, ao falar com vários amigos meus que não usam a Gazcan nem acreditam nos valores que eu pago ( 90€ ) três pessoas !

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição