Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Café Lisboa - É d'nôs tud
, para Mindelo, São Vicente, Cabo Verde
Nome
Comentário
Maria C.
O café Lisboa fez ( e faz ) parte das nossas vidas. Ñãaoa apaguem a memória!!!
Helena l.
Patrimônio cultural
Janine C.
Cafe Lisboa eh Cara de Alberto
Maria L.
O Cafe Lisboa nao pode acabar!
Isa S.
Volta Café Lisboa! Mindelo está a caminho da descaracterização. Uma cidade sem alma fica à mercê dos piores males.
Jorge M.
um espaço único em Mindelo, pelo que é e representa, na rua mais emblemática da cidade. Imprescindível.
César C.
O que é que vai ficar como espaço de encontro na rua de Lisboa ? Lamento me muito e devemos assinar o maximo possivel a Petição. No pô fé na Deus e nô rezà.
JOSÉ A.
DESCARACTERIZAÇÃO PURA...
Antonino O.
faz parte do dever da nossa memoria
ISABEL M.
Quando, no ano passado, cheguei pela primeira vez à linda cidade do Mindelo, a primeira coisa que fiz foi "correr" para o icónico café Lisboa, que há tantos anos me estava gravado na alma, muito antes de conhecer Cabo Verde. Foi nesse pequenino espaço com dimensão universal, onde todo o Mindelo se encontra que conheci o músico Tibo Evora, de quem me tornei manager. Por favor não deixem morrer esse espaço tão cultural e autêntico...!!!
Emilien S.
Please don't close this cafe ! It's an authentic and cultural monument well known by tourists ! A lot of travel guides are recommend this place ! Here's some example : http://www.routard.com/guide/cap_vert/1773/culture.htm http://www.petitfute.com/v52011-mindelo/c1169-s-amuser-sortir/c182-bar-cafe/259271-cafe-lisboa.html
Angela B.
Café Lisboa e de nos tud, el e energia e alma de mindelo tud dia
Elisa A.
Nasci e cresci em São Vicente, rua dos Descobrimentos
alfredo (.
Claro que se trata de mais uma machadada nessa morte lenta (mas há muito anunciada) de S Vicente no geral e da Cidade do Mindelo em particular. Para mim que é o único espaço (café que diariamente frequento quando estou em Mindelo)....será uma perda na minha qualidade de vida. Aí encontro os poucos amigos e muitos conhecidos para uma conversa ou simplesmente para ouvir as outras pessoas. Força e luta para o amigo Alberto, as amigas que lá trabalham e os frequentadores diário (fastidioso seria citar todos) Um abraço desde Santiago
Paula F.
Vale lutar por esta causa. É preciso não descaracterizar a cidade. É preciso manter as referências.
José M.
Nem dá para acreditar que a Rua de Lisboa vai ser, mais uma vez, amputada num dos seus principais elementos de animação e ponto de encontro da malta. Vamos fazer tudo para que isto não aconteça. Força Café Lisboa, força Alberto.
Carlos M.
Fechar o Café Lisboa?. Nem em sonho..
Michelle S.
Obaa!
Carolina M.
De longe vai a minha solidariedade
João M.
Viva Café Lisboa! Tenho muito boas recordações. Espero lá voltar.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
251
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas