Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ISENÇÃO DE PAGAMENTO DE PORTAGEM NA A33 – ENTRE AS CASAS VELHAS E A QUINTA DA QUEIMADA
, para - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações; - Assembleia da República (para todos os grupos parlamentares); - Câmara Municipal de Almada / Assembleia Municipal de Almada; - Junta de Freguesia Charneca de Caparica/Sobreda e Assembleia de Freguesia; - Provedor de Justiça.
Nome
Comentário
Miguel T.
Justo
António R.
Justo
Nelson C.
E injustificado a obrigatoriedade de pagamento .
Hugo R.
Deveria de ser todas..
Maria S.
Acho que é uma vergonha estar a pagar por um troço tão pequeno, vamos a pensar no problema das pessoas e não sacar dinheiro a toda a hora
Liliana B.
nao só a da quinta do conde mas como a da aroeira
Henrique M.
Moro em Valadares tenho a empresa na Charneca, pago impostos, proporciono quadros de trabalho à população. Enfim a lista é infindável.
Ramiro S.
Estou completamente de acordo com a isenção até porque as estradas alternativas, quer a da Charneca da Caparica, quer a da Estrada da Quinta da Carcereira e da Quinta da Madalena, estão uma vergonha, pois são s o buracos.
António R.
Concordo com a isenção desse troço entre as Casas Velhas e a Quinta da Queimada.
Daniel P.
devemos de lutar pelos nossos direitos que o povo está farto de estar a pagar
Paulo G.
Vitima desta portagem....
Jorge R.
O circuito da estrada da charneca da Caparica, desde o Lazarim até à rotunda de Vale Bem, está num estado lastimavel, e só interessa a quem cujo destino está no intervalo desse percurso.
Luis M.
Já vem tarde.
Luís S.
Concordo plenamente com o pretendido e acrescento mais o seguinte: outro melhoramento substancial seria a construção de uma pequena rotunda, talvez ligeiramente oval, na estrada principal da Charneca da Caparica, no cruzamento em frente ao Centro Comercial Duque, o que será possível com a eliminação de cerca de 2 metros de passeio, de forma a eliminar os semáforos ali existentes, causadores da criação de grandes filas de automóveis, altamente irritantes, onde se perdem muitas horas de espera, situação que se agrava altamente na época das praias. Dou como um bom exemplo de que isto irá resultar a construção recente da rotunda no cruzamento em frente ao Minimercado.
ARMANDO G.
CONCORDO
Joana M.
Moro na quinta da queimada e todos os dias Tenho que pagar portagem. Não acho correto uma vez que tínhamos uma estrada antes das vossas obras. Usam a nossa estrada e ainda nos obrigam a pagá lá. Enfim
Rui Q.
Inteiramente justo
armando a.
voto a favor da não aplicação da portagem no referido percurso.
João F.
portagem que só causa é embaraço na charneca para quem mora na marisol e por terras vizinhas
Bruno G.
Uma vergonha pagar por esses 4km. Até porque ia aliviar muito o trânsito no centro da charneca já que temos a nossa estrada principal é tão bonita e sem buracos..
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 181
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas