Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reforma antecipada para profissionais de segurança privada, para assembleia da república

NomeComentário
Helder B.Reforma antecipada para vigilantes
Alexandre P.Idade reforma 55 anos
Paulo M.Acho correcto eu por exemplo só na PRESTIBEL tenho 22 anos de turnos tou com 52 anos aos 67 anos se lá chegar já não estou operacional.....
Cristina B.Como mulher e vigilante desde 2004, sei o quanto é dificil os turnos (muitas vezes prolongados). Os filhos a perguntarem se este ano estaremos em família nas alturas festivas, se podem contar connosco, etc. Nunca sabemos se chegamos a horas a casa ou até se simplesmente chegamos como infelizmente já aconteceu a vários colegas, pois até em sítios dos mais recônditos e inimagináveis o vigilante está lá e sempre sozinho. Merecemos que ponham os olhos nestes profissionais.
Rute S.Espero sinceramente que tenham em consideração está petição
Rui M.Acho muito Bem
Carlos P.Como profissional na área e com 20 anos de serviço concordo plenamente
Rui D.Profissão de desgaste rápido por turnos e que envolve sempre a execução de muitas horas extras. Condições de trabalho muitas vezes precárias e sem o pagamento correto das horas noturnas para além de não termos direito a subsidio de turno. No minimo que nos deem a possibilidade de reforma antecipada sem prejuizos!
Carlos C.Acho que sim porque é uma profissão de imenso desgaste físico principalmente quem trabalha numa escala de 24h como o meu caso
Daniela P.????
Joaquim P.Era muito valioso, visto esta categoria profissional estar de pé grande percentagem dos anos que pratica vigilância
Ana S.Concordo com o que estão a pedir.
Mário S.Acho justo o que o colega está a pedir.
Manuel M.De acordo
Tiago B.Era mais do que justo
Joao O.Força.
José V.Concordo plenamente com a petição e devemos ter os mesmos direitos que as outras profissões profissionais de segurança têm
João N.Concordo plenamente. O trabalho por turnos é extramente desgastante. Só quem é obrigado a trabalhar toda a madrugada sabe o quanto violento é para a saúde do trabalhador.
Célia A.Estou plenamente de acordo com este pedido como prefissional de segurança privada que sou
Paulo R.Acho que é digno

Assinaram a petição
1 569 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição