Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para voltar a dar filmes aos Domingos na tv, para RTP, TVI, SIC

NomeComentário
Marco S.Tou farto de ver sempre a mesma - aos domingos a tarde.
carlos m.1775421
jorge M.viva os cinemas ao domingo
João G.Já está na hora de mudar. TUDO!
Ralf C.abaixo com o somos portugal
Alda Q.Já não há paciência para ver tanta pimbalhada.
Filipe G.Chega! É sempre a mesma coisa...
MARIA C.voltem as tardes de cinema com filmes divertidos mas didáticos, com história, que nos façam sorrir e chorar e pensar. Não filmes para "palermas" ou carregados de violência...
Sérgio R.passem musiquinhas 1 vez por mês, para os idosos ficarem felizes, mas por favor passem filmes, series mais vezes e em horários decentes,e sem os repetir mil vezes.
Tânia D.chega de programas que só sabem roubar dinheiro! quem liga para esses programas são pessoas mais idosas e pessoas que se deixam levar que pensam vão ganhar, mas se o programa é assim tão limpo porque é que só à pouco tempo é que disseram que o dinheiro é em cartão? pois não passa tudo de um ROUBO. Ao menos os filmes entusiasmam as pessoas mais jovens e não só e as pessoas que gostam desses programas têm oportunidade para os verem e para gastarem dinheiro nos programas da tarde de segunda à sexta
Domingas A.Principalmente a RTP1, deveria sentir-se obrigada adar-nos qualidade na programação, afinal o dinheiro dos contribuintes merece ser aplicado noutro tipo de programação que não Portugal e afins....
maria a.acho bem que voltem os filmes à tv, pois os programas que passam são de pessima qualidade, principalmente programas como: casa dos segredos e outros do mesmo genero
Ricardo L.Acabem com esses programas da tanga. Tudo o que é demais cheira mal.
José P.Raramente vejo, mas concordo a 100% com a petição
celia b.Ja chega de musica pimba por Amor de deus
Ana R.concordo com esse tipo de programas no verão que só vai ver quem quiser e quem não gosta vai passear, agora com frio sabe bem ficar em casa a ver tv mas não a ver aqueles programas que só nos falam em milhões que poderiamos receber se telefonassemos
Maria S.Não precisão ser todos os canais, mas pelo menos um ou dois
Orlando C.Chega de espectáculos culturalmente miseráveis que infantilizam e entorpecem o povo. Pelo direito à cultura.
Roberto S.totalmente a favor
Vera d.Realmente já não há quem suporte este gênero de programação todos os fins-de-semana!! Se alguém puder fazer algo....

Assinaram a petição
940 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição