Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI
, para CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO
Nome
Comentário
Ricardo O.
Lamentável, esta gente que brinca com o trabalho sério de profissionais e postos de trabalho, usando de uma arrogância inqualificável. Concerteza será para posteriormente colocar nas mãos de algum amigo.
Fernando L.
Nao encerrem o Rivoli
António F.
Sem comentários.
Alexandre F.
Estava a funcionar tão bem, não percebo a razão para estragar.
hugo C.
Uma casa destas nunca pode fechar
Cristina B.
Assino essa petição porque considero o fecho do Rivoli uma perda enorme para a noite do Porto. Aquela casa, coma a gerência actual era sem duvida a melhor e mais glamourosa estabelecimento e restaurante da cidade do Porto. Para além do que perco o meu sitio de eleição para festejar os meus aniversários.
João C.
Porque fechar o Rivoli? Achei que o Sr. Presidente Rui Moreira era uma pessoa diferente do Sr. Rui Rio.
jose b.
Manifesto aqui a minha reprovação com tal decisão da C.M.P. ! Expresso igualmente o apoio aos profissionais que que têm laborado no espaço Rivoli, fazendo dele uma referência da Cidade do Porto!
Cassiana S.
Um espaço unico no Porto com um ambiente fantastico e de excelencia,não conheco mais nenhum na zona do Porto com estas caracteristicas....Sera uma grande perda para o Porto.
Sónia P.
É inacreditável! E depois dizem que querem baixar a taxa de desemprego!!!
Maria r.
Concordo que o quinto piso não deve fechar
André P.
Totalmente contra. Uma perda muito grande para o Porto.
Isabel C.
Repensar decisões nunca deixa de ser uma atitude inteligente.
Luis L.
Não sei o que está na base desta tomada de decisão, mas enquanto cliente do Rivoli desde à muitos anos, devo prestar aqui a minha homenagem à atual gerência. Acho que se causa um dano absolutamente irreparável numa casa que é património da cidade do Porto. Seja qual for o destino que a politica pretenda dar ao espaço, tenho a profunda convicção que o trabalho realizado pela atual gerência é insuperável. A confirmar-se esta triste noticia, decido também eu encerrar a minha relação com o espaço. Para os políticos que estão na base desta decisão, reafirmo a minha opinião sobre a classe... Vocês são uma vergonha!
Miguel P.
A favor da continuidade da abertura, do bar /discoteca no 5piso do Rivoli
Isabel R.
Sou contra o encerramento de uma das casas mais importantes e prestigiadas do Porto. Sou cliente, ADORO o espaço, o atendimento e o ambiente.
Maria A.
CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI
Sandra C.
Assinem por favor...contra o fecho do Rivoli!!
Maria S.
O melhor local da noite da cidade do Porto...ambiente seleccionado,boa música e uma equipa 5*
Maria K.
Digo não ao encerramento do Rivoli.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
916
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas