Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação de um Museu da História de Portugal, para Assembleia da República

NomeComentário
José S.Que se crie o museu que conte a nossa história!
António D.É uma ideia que já poderia ter sido implementada, mas nunca é tarde para se avançar e mostrar a História de um país com fronteiras definidas há muitos séculos e que deu Mundos ao Mundo.
João R.É essencial!
José P.Esta sim é uma causa pela qual vale a pena lutar. Afinal ainda há quem sonhe nesse país.
Isabel s.Já é tarde!!!
Maria F.Acho muito importante
João B.Não tolero orgulho bacoco, desmesurado ou besta. Portugal (como qualquer outra nação também somos humanos e por isso imperfeitos) temos motivos de fazer o "mea-culpa" sim mas também temos motivos de se orgulhar da nossa história. Sempre me pareceu que Portugal tinha vergonha da sua história quando o que devemos ter é Orgulho. Para o bem e para o mal somos hoje o produto dos nossos actos históricos.
Adelino S.Óptima ideia e proposa!
DELFINA F.Sou luso francesa e espero que esse museu pode mostrar ao mundo que Portugal e um pequeno pais, mas uma enorme naçao que deu mais a europa ,que a europa nos deu no passado et no presente !
Artur M.Só com orgulho no passado podemos levantar a cabeça e olhar para o futuro. Força!
José P.Concordo plenamente que se faça um museu a onde caiba todo o nosso orgulho de sermos Portuguese. Nem que para tanto, se tenha de fazer uma coleta a todos os Portugueses.
António M.Muito oportuno, bem pensado.
Ant´´onio S.Concordo!
Rodrigo R.Gosto da ideia, tenho-a melhor desenvolvida há muitos anos.

Assinaram a petição
256 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição