Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o Encerramento da Escola de Póvoa e Meadas, Concelho de Castelo de Vide, para Assembleia da República; Primeiro Ministro; Ministério da Educação; Directora Regional da Educação do Alentejo; Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide

NomeComentário
Olga R.Tese de Doutoramento: Burro- espécie de animal em via de extinção Vs Cultura / Arte em Portugal-espécie de aprendizagem em via de extinção.
António P.É de lamentar que queiram encerrar o pouco que ainda resta em Aldeias do interior com recursos a nivel laboral inexistentes mas com filhos dos filhos da terra a regressarem ás origens dos seus familiares. É LAMENTAVEL.
cristina f.Unidos sempre por uma boa causa
José B.Pela Póvoa!
Nuno F.Estes politicos sao uma vergonha,ficam para a historia....
Simão G.Porque acho ser uma aberração da parte do Ministério da Educação, deslocar crianças de tão tenra idade para a Sede de Concelho a 15, Km. Por ser natural dessa Freguesia a escola onde aprendi as primeiras letras até á antiga 4ª classe
António S.Já assinei

Assinaram a petição
228 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição