Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
POR UM REFORÇO DA PETIÇÃO DOS 74
, para ASSEMBLEIA DA REPUBLICA
Nome
Comentário
Lu´z M.
Embora a petição seja da autoria de pessoas ilustres, e convém não esquecer que também estas pessoas têm alguma responsabilidade na siuação dramática em que vivemos, quero associar-me ao evento porque entendo que é minha obrigação e creio mesmo que esta será a obrigação de todos os portugueses que prezam o bom nome de Portugal e os seus valores éticos e morais.
Carla S.
Toda a estratégica definida pelo poder politico coloca em causa os Direitos Fundamentais dos cidadãos, viola o principio da confiança e o pacto social que os cidadãos depositaram no Estado. O Estado utilizando o dinheiro do qual não mais é do que um simples fiel depositário tem obrigatoriamente de justificar onde são aplicados os dinheiros públicos, ou seja, a res publica. A politica que está a ser seguida coloca em causa um estado de direito material social democrata, donde é necessário que o Estado opere mudanças na sua estratégica para um Portugal livre, justo e ser um Estado de Direito. Outrossim assino a presente petição tendo em vista o alerta ao poder politico que o povo necessariamente tem de ser parte desta solução.
Maria P.
Todos queremos uma politica diferente. Temos que fazer prevalecer a vontade dos portugueses. Por um Portugal melhor!
Maria M.
Chega de decisões erradas!
Jorge S.
De uma vez por todas é importante dizer a estes "desgovernantes" que o país está atento e quando alguém diz algo contra este pseudo governo, é anti patriota. Mas quem são estes indivíduos que nos estão a rotular como dementes? Onde está o crescimento sustentado? onde está a redução do número de desempregados ou da emigração em especial jovem com habilitações acima do que a maioria destes políticos incompetentes possuem? Tenham vergonha e emigrem como aconselharam a todos aqueles que procuram emprego!
José C.
Concordo plenamente com o conteúdo e que este deve ser debatido sem partidarismos tendenciosos. Força e em frente!
Oskar M.
Já esta na hora de alterarmos as politicas que nos levam a miséria e degradação.
Fernando M.
Simplesmente mais uma contribuição, pois, com estes fedelhos governantes, tudo leva a crer que não vai adiantar. Só a RUA vencerá.
Pedro M.
Contribuir para um futuro sustentdo e honesto para os Portugueses
Jorge A.
Por Portugal
ISABEL A.
CONCORDO
Ludovico F.
Por Portugal e pelos portugueses, contra ladrões, impostores e colaboracionistas que se gov.... enquanto nos desgovernam e que hipotecam a viabilidade de uma Nação milenar. A Europa só vale a pena com dignidade. Portugueses acordai. Viva Portugal
Maria M.
Por um Portugal melhor
rui c.
vamos a eles
PEDRO M.
se este (des)governo aumentou a divida do pais desta maneira , é obvio que temos que a pagar, mas era bom ter mais tempo para tal e com juros mais justos
Carlos C.
Apoio o consenso e subscrevo
gilda c.
ainda bem que foi aberta aos cidadãos comuns a oportunidade de subscrever a essa justíssima petição.
Joao M.
OK
Armindo R.
O assunto em causa é de enormne responsabilidade porque tem directamente a ver co a vida de um Povo e a existencia de uma Nação. Nenhum Português pode abdicar de opinar sobre este assunto. Ou está com Portugal ou está com o Diabo.
Maria R.
Não podemos compactuar com esta política de destruição para o país,depois serem sempre os mesmos a pagar.
anterior
1
2
3
4
5
...
17
seguinte
Assinaram a petição
1 723
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas