Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Arranjo urgente da estrada nacional 120 (Alcácer-Grândola) , para Assembleia da republica...!

NomeComentário
Daniel O.É o trajeto mais perigoso que conheço num IP e que nos leva a um dos destinos mais turísticos de Portugal. Uma estrada que nos envergonha a todos. Depois de se ter espalhado tanto alcatrão inútil, dispendioso e que vamos ter que pagar durante o resto das nossas vidas.
José C.É UMA VERGONHA
Lorrayne N.Moro em Sines e é sempre os piores vinte e tal quilómetros de todas as estradas que já andei. Mas desse vez arrumar como deve de ser.
Maria C.Como é possível, depois de tanto desvio de dinheiros para interesses de meia dúzia , não arranjem uns trocos ( sim uns trocos ), para arranjarem neste caso a estrada nacional 120 ( Alcácer - Grandola ) .
Cristina A.É um perigo diário para muitas famílias
Nuno R.Ja chega de tanto desmazelo... Todos os dias passam ali centenas de veiculos no principal acesso au Algarve... Com a A 26 Sines Espanha estamos na mesma situacao.... Os nossos gorvernadores tenham um pouco de vergonha e consciencia....
António o. Arranjo urgente da estrada nacional 120 (Alcácer-Grândola)
Rogério R.Antes que morra alguém!
vera s.A estrada nacional 120 Alcacer -Grandola está realmente em muito mau estado, colocando em sério perigo a vida de todos os que por lá circulam. Precisa urgentemente de ser reconstruida de novo!
manuel c.Depois falam que os culpados dos acidentes sao"telemoveis,alcool e velocidade"mas nisto nao falam eles
Jorge F.Já não é sem tempo, há muito tempo que está a precisar de arranjo!
Joaquim C.Este troço da estrada só pode ser algum acordo do estado com os fabricantes de suspensões, para testar a durabilidade delas. Que vergonha, é este País que depois vão vender lá fora?
luis M.Parece as estradas do antigamente, quando se andava de burro com carroças e carretas. Querem que nos equivalemos a outros países mais desenvolvidos,mas é só em impostos e outros roubos feitos pelos nossos queridos governantes. Nas coisas que interessam ao país... Nada. Quanto pior melhor. Quanto a essa estrada, está um nojo, mas como o dinheiro faz falta para as belas reformas e outros afins, não hà para estas coisas que são secundárias. Até porque se precisarem de fazer o mesmo trajeto,têm a auto-estrada. Porque para os srs hà sempre dinheiro... Nós pagamos. Ganhem o mínimo de vergonha na cara. Que é coisa que lhes falta e deixem de gozar com os portugueses. É só corrupção.
Aníbal C.Levem os buracos para S. Bento seus pulhas.
Sérgio D.O estado actual do piso compromete a segurança de todos os que utilizam esta estrada.
Rui G.Com urgênçia.
Leopoldo M.Vão ver quantas rotundas fizeram no concelho e percebem tudo...
Jorge B.É urgente esta intervenção
Manuel T.Utilizava este troço com frequência mas de há dois anos para cá e após estragos no carro, passei a usar a auto-estrada, com custos adicionais como se sabe.
OLIMPIO B.Uma vergonha que já provocou acidentes graves!

Assinaram a petição
2 119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição