Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A credibilidade das votações, que aparentam ser alteradas no programa Casa dos Segredos, para Todos

NomeComentário
Maria M.A Sofia foi a que mais sofreu naquela casa. Nem a Voz a ajudou. Parecia que também estava contra ela. Nem nas missões, só fez para arranjar provocações. As perguntas para a Sofia eram diferentes das da Joana e o dinheiro que a Joana ganhava em cada telefonema era diferente do da Sofia e dos outros concorrentes. A Joana e o Luís eram os protegidos da Produção. O Luís tem u irmão que já trabalhou ou participou na TVI e ele é amigo do Serginho, que é quem escrevia. o que a Teresa tinha que dizer nas terças e sexta feiras. Claro que apesar de ser a Sofia que tinha mais apoiantes, mais aviões e mais pessoas a gritar por ela eu sempre disse que ela não ganhava pois, nem a Endemol nem a Produção gostavam dela. Para não falar dos comentadores que devem ter ficado felizes.Só diziam o pior da Sofia, o único que era mais coerente era o Nuno Eiró. Os outros nem sabiam falar. As boas e bons comentadores ficaram na prateleira. Estes não eram imparciais. A Marta Cardoso, o Nuno Eiró e a Iva Domingues tinham feito um trabalho melhor. Tiveram algumas audiências, graças ao desempenho da Sofia. Até nós fãs e a família da apresentadora foram insultados . Dinheiro nosso não voltarão a ver.
Maria P.A Sofia merecia ganhar por isso lutamos para que ela seja beneficiada ,porque os espectadores gastaram o seu dinheiro era para ela ganhar e não aquele imbec´l
Andreia R.Vamos acabar com esta manipulação. Se o programa existe é graças a nós que damos audiências e gastamos dinheiro em chamadas.
Diogo B.Uma vergonha o que se passou no passado dia 1 Janeiro de 2014 Como é possível um concorrente estar 12 semanas a frente nas sondagens e com uma margem significativa e no espaço de uma semana um concorrente que tinha uma percentagem muito baixa veio por ali a cima e ganha com uma diferença significativa. Posso dizer só acontecia se os apoiantes da concorrente que ficou em segundo lugar tivessem adormecido e isso não aconteceu
Adão S.Já desconfio da falsidade dos resultados há muito tempo. Já com o galinheiro (Zé Maria) senti o cheiro da falsidade.
Bia M.concordo!!!
Sofia N.Falta de credibilidade nas votações pois nas sondagens a Sofia esteve sempre com 43 % e o Luis com 30% só mostra que houve troca nas votações .
Mariana S.Para mim a TVI manipulou as votações de várias formas: Imagens;usando seus comentadores para sujar constantemente a imagem da participante Sofia.
Carlos O.não me admirava nada que o Claudio Ramos fosse em breve para a TVI
luciapintolopesDesde sempre q a sofia esteve em 1lugar em tudo e pum ganha o luis!!!!! Grande aldrabice
elisabete g.Concordo plenamente com esta petição. Porque não concordo e acho inadmissível esta manipulação, esta falta de respeito pelos portugueses! Acho que falsificar os resultados é uma fraude!!! Isso não se faz porque é gozar é desrespeitar as pessoas e telespectadores que ligam e votam e quem gasta dinheiro em chamadas. Eu pergunto, afinal para que servem as sondagens??? Brincam mesmo com a cara dos portugueses, nem se lembram que há sondagens na Net? Nós votamos e afinal temos ou não temos voz, decidimos ou não? TVI e produção, por favor não brinquem connosco!!! Foi ridículo desde a 2 semana que a Sofia sempre a preferida do público e em segundos muda tudo... quando eu minutos antes de começarem as expulsões vi o gráfico e estava a Sofia a ganhar... Isto é uma falta de respeito para com as pessoas que acompanharam a casa dos segredos4 e votaram. Eu considero-me desrespeitada e enganada. A Sofia é a verdadeira vencedora! É mais que justa vencedora!!! FORÇA SOFIA , ÉS A GRANDE VENCEDORA !!! <3
José P.darei todo o meu apoio, podem contar comigo.
Irene P.acredito que sim , as votações são pura e simplesmente reflexo da vontade da produçao e da endemol , o Luis nunca foi concorrente para ganhar , e porquê sempre HOMENS no 1º LUGAR , este primeiro lugar pertencia á Sofia , quanto muito á Érica que sempre foi uma excelente jogadora . Agora ao Luis ? NÃO , NUNCA ! isto é uma autêntica palhaçada , acredito que sim ! brincam mesmo com a cara dos portugueses . nem se lembram que ha sondagens na net ? nós votamos , afinal temos ou nao temos voz , decidimos ou nao ? não brinquem connosco TVI e produçao !
Flora s.Realmente e muito duvidoso tudo o que se passou.A concorrente sofia esteve desde a segunda semana do programa ate ao fim como a favorita e depois fica atrás de um concorrente que nunca esteve na preferência do público. Com isto me fico indignada e desapontada com a tvi e com a forma como trata quem ve o programa.
Daniela G.Concordo plenamente com esta petição. É estatisticamente impossível ele ter ganho e com 47% dos votos, ainda se fosse com uma diferença pequena ainda se podia aceitar, agora assim não.
jerome r.manipulaçao total
Margarida S.Foi absolutamente estúpido e enervante estar em frente a televisão e saber perfeitamente que os votos foram trocados. FORÇA SOFIA , ÉS A GRANDE VENCEDORA !!! <3
Sandra C.Foi a maior manipulação de sempre, uma vergonha... Eu não vou mais gastar dinheiro nas votações para depois a produção escolher o seu favorito.
Carolina S.Acho uma falta de respeito pelos portugueses que gastam dinheiro a votar no seu preferido e depois a TVI/endemol, fazem o que lhes convém
Rosa S.penso que a verdade deve ser reposta não deve haver manipulação nas votações isso so descredibiliza a tvi

Assinaram a petição
680 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição