Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Intervenção urgente na EN222 (Km 115,200) – Restabelecimento da circulação em São Martinho de Mouros, Resende , para Ministério das Infraestruturas e Habitação Infraestrutura de Portugal

NomeComentário
Luís .Esta estrada nacional é imprescindível para a região
Mariana .Está estrada está a dar muito constrangimento para a vila.
Maria .Essa estrada precisa de ser arranjada.Pois faz muita falta para as pessoas que trabalham se deslocarem e não só.E uma estrada nacional.
Tiago .Uma vergonha o interior sempre será interior
Fátima .Concordo com a reabertura o mais rápido possível
João .URGENTE
Carlos D.Uma vergonha este governo! Estou a pensar votar Ventura!
Andreia C.Que se façam obras urgentemente obras na estrada nacional 222 não se pode continuar a fazer o transporte escolar devido alternativa essa estrada não rwune condições,é estreita,perigosa . Crianças que já se levantam muito cedo e chegam tarde a casa agora piorou essa situação.
Luís .Cremos resolução da estrada cortada da nacional 222 que reabram e que componham mais rápido possível...
Daniel .Reparação o mais breve possível
Paulo .É uma urgência e uma vergonha que ninguém ache que isto é uma prioridade absoluta
Maria .Urgente faz demasiada falta
Fabiana .É urgente a intervenção na EN222, para além de demorarmos mais do que o suposto a chegar á Vila de Resende, ainda temos que usufruir e pagar mais vezes por combustível nas bombas de gasolina, que cada vez ficam mais caras. Agradecia que esta situação fosse tratada urgentemente pois a estrada por que agora circulam as pessoas tem muitas más condições e têm havido alguns acidentes, a estrada é estreita, cheia de buracos… ao passar tanto trânsito também vai acabar por cair!
Vânia B.Esta estrada serve diariamente muitas famílias, é uma região envelhecida que precisa da estrada composta para irem aos médicos e supermercados, sem ir dar uma volta de mais 15 min.
Magda .É uma vergonha uma estrada tão precisa a vários níveis e que trás tanto turista não ser composta
Bruna .Queremos esta situação resolvida rapidamente
Marco .Não é normal que o pessoal fica assim a ver e não faz nada então está na hora de fazer qualquer coisa é uma estrada que muita gente passa
José .É perciso dar uma uma volta de quase mais 20km por causa de 200 metros de estrada que está a cair
Vera .14995397
Ricardo .É necessário uma rápida intervenção na reabertura da estrada

Assinaram a petição
510 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição