Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Revogação da obrigatoriedade de registo no SIMplifica para residentes da Madeira acederem aos percursos pedestres recomendados (levadas e veredas)., para Governo Regional da Madeira

NomeComentário
Sandra p.Madeirenses não deveriam pagar nada, a ilha e nossa casa, nós não somos turistas
Joao C.A serra é dos Madeirenses não precisamos de licenças nenhumas para andar nas nossas montanhas Merecemos ser livres de andar nelas
Lúcia .Sou Madeirense. Não concordo com pagamento nem reserva dos passeios pedestre nas levadase veredas.
José .Concordo com a petição
Luís .Pela liberdade de poder usufruir das caminhadas, através de veredas, levadas da nossa própria terra
Maria F.Sem restrições para os Madeirenses.
Renato .Contra
Lúcia .Sou completamente contra que como residente não possa circular,caminhar ou passear livremente na ilha onde nasci.
Maria m.Ao ponto que se chega ser preciso autorização para caminhar nossa ilha e o mesmo que controlar a circulação no quintal da nossa casa francamente sempre andei na ilha toda desde pequena nunca estraguei nada o madeirense foi educado a respeitar a sua terra controlem aqueles que vêm e não se importam com nada
Amanda B.Por favor, deixa-lo simples para residentes aproveitar os percursos.
Yessica P.Oa residentes ja perderam tanto da sua própria ilha para os turistas, é injusto nao poder ir e desfrutar do que é nosso por direito.
Cláudia .Tenho registo no simplifica mas existem pessoas sem acesso a tecnologias
Marco .Estamos juntos
Duarte N.Acesso livre e sem constrangimentos à sua terra para os Madeirenses e Portossantenses
Oscar C.Não faz qualquer sentido o residente ter que fazer reserva para percorrer uma levada ou um trilho! As levadas e trilhos estão saturados pelo turista e não pelos residentes! Sejam prudentes naquilo que estão a impor ao povo madeirense!
Carlos .Não pago, não marco horas nenhumas.. irei andar pela ilha como sempre fiz! Chamem a polícia

Assinaram a petição
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição