Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Revogação da obrigatoriedade de registo no SIMplifica para residentes da Madeira acederem aos percursos pedestres recomendados (levadas e veredas).
, para Governo Regional da Madeira
Nome
Comentário
Sandra p.
Madeirenses não deveriam pagar nada, a ilha e nossa casa, nós não somos turistas
Joao C.
A serra é dos Madeirenses não precisamos de licenças nenhumas para andar nas nossas montanhas Merecemos ser livres de andar nelas
Lúcia .
Sou Madeirense. Não concordo com pagamento nem reserva dos passeios pedestre nas levadase veredas.
José .
Concordo com a petição
Luís .
Pela liberdade de poder usufruir das caminhadas, através de veredas, levadas da nossa própria terra
Maria F.
Sem restrições para os Madeirenses.
Renato .
Contra
Lúcia .
Sou completamente contra que como residente não possa circular,caminhar ou passear livremente na ilha onde nasci.
Maria m.
Ao ponto que se chega ser preciso autorização para caminhar nossa ilha e o mesmo que controlar a circulação no quintal da nossa casa francamente sempre andei na ilha toda desde pequena nunca estraguei nada o madeirense foi educado a respeitar a sua terra controlem aqueles que vêm e não se importam com nada
Amanda B.
Por favor, deixa-lo simples para residentes aproveitar os percursos.
Yessica P.
Oa residentes ja perderam tanto da sua própria ilha para os turistas, é injusto nao poder ir e desfrutar do que é nosso por direito.
Cláudia .
Tenho registo no simplifica mas existem pessoas sem acesso a tecnologias
Marco .
Estamos juntos
Duarte N.
Acesso livre e sem constrangimentos à sua terra para os Madeirenses e Portossantenses
Oscar C.
Não faz qualquer sentido o residente ter que fazer reserva para percorrer uma levada ou um trilho! As levadas e trilhos estão saturados pelo turista e não pelos residentes! Sejam prudentes naquilo que estão a impor ao povo madeirense!
Carlos .
Não pago, não marco horas nenhumas.. irei andar pela ilha como sempre fiz! Chamem a polícia
anterior
1
2
Assinaram a petição
337
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas