Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Redução da Velocidade Máxima de Circulação na A25 de 120km/h para 100Km/h, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmos. Senhores líderes parlamentares do PSD, Chega, PS, IL, Livre, PCP, CDS, BE e PAN

NomeComentário
Artur .Contra redução
Domingos .Não faz sentido, as zonas perigosas estão devidamente assinaladas
António .eu se for de Mota a 100km tenho mais tendência a ter fadiga e forte possibilidade de adormecer a conduzir. É uma total falta de responsabilidade quererem agora mudar para 100km máximo. Não têm noção nenhuma sobre a realidade, até no código da estrada fala sobre a fadiga resultante da monotonia.
Cristiane C..
Rui d.Era o que faltava …..
José .Sou completamente contra a redução da velocidade de 120 para 100km/h
Álvaro .Contra esta medida patética! Querem segurança? Melhorem os troços críticos da autoestrada chulos!
Valter .Sem comentários....
Rui V.É completamente um absurdo pois quem tem que chegar ao trabalho é muito complicado a essa velocidade nunca mais chega a tempo,outros países 150 nos 100
Vitor A.Não concordo com a redução da velocidade na A25
Ascensão A.A A25 deve ter os mesmos limites de velocidade que as outras autoestradas. Deve ser reduzida a sua velocidade, á semelhança das demais em locais mais perigosos. Tal situação verifica-se a nivel nacional. Não se deve tratar a A25 de forma diferente. Ou será esta a forma de substituirem o pagamento dos pórticos!!!? Trata-se pois de um tratamento desigual e de uma nitida caça á multa.
Manuel .Não faz sentido uma autoestrada com velocidade tão reduzida.
Helena C.Termos pesados e ligeiros a circular, praticamente, à mesma velocidade aumentará o número de acidentes, numa estrada com tão intenso tráfego de pesados
Paulo .Não é aceitável a redução do limite de velocidade para 100km/h. Deverá ficar tudo conforme estava.
José .Andam a brincar com as pessoas do interior
Patrícia M.Entre 100km/h na A25 e 90km/h vale mais ir pelas nacionais! A paisagem é mais bonita e o café muito mais barato ??
Carlos .Andam os governantes sempre desfasados da evolução dos carros de hoje.

Assinaram a petição
373 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição