Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Regresso Imediato de Profissionais de Saúde à Extensão de Saúde de Loriga
, para Ministério da Saúde | Direção Executiva do SNS | ULS da Guarda | ARS Centro | Câmara Municipal de Seia | Assembleia Municipal de Seia
Nome
Comentário
Isabel M.
Nunca a minha terra esteve sem médico e já tenho 62 anos, é isto a democracia? Como querem os políticos que as pessoas se fixem no interior se não têm lá o básico para viver... é simplesmente vergonhoso.
Helena m.
Eu sou de Loriga e é uma pena estarem a brincar com a saúde das pessoas .força unidos todos vencem
Fabrícia .
Bom dia posso não estar na minha terra natal à uns aninhos mas encerrar o serviço de saúde é um catástrofe. Não tem a ver só com voltar atrás naquilo que foi a evolução de toda uma vida das pessoas, como também, é deixar as pessoas vulneráveis. Pessoas que não têm carro nem autocarros para se movimentar. Pessoas sem familiares nas redondezas para os poder ajudar. Pessoas sem dinheiro... Isto é inadmissível. Isto é deixar as pessoas à sorte. Sim há disponibilização de serviços em Seia, mas não há formas das pessoas irem até Seia. Tenho lido e ouvido muita coisa e as pessoas sentem-se abandonadas e revoltadas. Hoje eles amanhã nós. Por isso hoje voto para uma Loriga melhor.
ANA G.
Apoio o regresso IMEDIATO de profissionais de saúde à extensão de saúde de Loriga. Não habito neste momento na vila, mas luto por ela.
Orlando .
Os cuidados de saúde são um direito fornecido pela constituição
Sandra P.
A saúde é um direito. Exige-se o reforço de cuidados de saúde primários de proximidade às populações! Não ao desmantelamento do SNS e ao negócio da doença!
Maria .
Precisamos urgentemente de um médico em Loriga
Joaquim .
…Médicos em Loriga já…
Carlos .
O direito aos cuidados de saúde são un princípio fundamental de qualquer sociedade
Luís A.
Um posto de saúde que abrange várias populações jamais poderá ser fechado
Ana .
Urgentemente muita gente idosa sem mobilidade .. nao vamos deixar morrer as pessoas !! Deem condições aos seres humanas.
anterior
1
2
Assinaram a petição
293
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas