Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Valorização dos Educadores de Infância em Creche, para Ministério da Educação, Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Assembleia da República

NomeComentário
Inês G.Creche é base. É a preparação para o Jardim de Infância. Sem creche e sem valorização como pode ser valorizado o Jardim de Infância e entrada no 1.ºCiclo? A creche é o início de tudo e onde acontece a maior parte dos primeiros hábitos (começar a comer, deixar a fralda) tudo isto é a preparação para o que vem a seguir e tudo uma aprendizagem
Catarina .Pela valorização dos/as Educadores/as de Infância em Creche! Merecemos que nos valorizam e reconheçam o nosso trabalho que é crucial para o desenvolvimento das crianças dos 0-3 anos.
Célia .O Tempo de serviço na creche deve ser contabilizado como tempo pedagógico. Já saíram orientações curriculares. Sempre planificamos o nosso trabalho em creche e sempre o avaliamos por tanto só merecemos que seja o tempo de serviço contabilizado e respeitado.
Silvana N.Direitos iguais de categoria independentemente de trabalhar em privado ou público
Mara .Estudamos todas para o mesmo, não é justo a nossa profissão ter educadores de primeira e de segunda.
Sandra .Profissão linda que precisa ser mais valorizada.
Irene .Concordo plenamente
Cátia .Pela igualdade e valorização
Paula S.É urgente, uma mudança na valorização da atividade profissional das educadora que estão na Valência da creche.
Andrea .Merecemos ser tratadas da mesma forma em igualdade com as educadoras do público em horário e salário. Trabalhamos mais horas e fins de semana por causa das festas.
Sandra .Mereço ser reconhecida! Sou educadora de creche, com muito orgulho, é lá que tudo começa!
Rita .É URGENTE VER O NOSSO TRABALHO RECONHECIDO, é connosco que tudo começa......

Assinaram a petição
653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição