Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao abate dos sobreiros e carvalhos em Condeixa
, para Exm. Senhor presidente da Câmara de Condeixa
Nome
Comentário
Cláudia V.
Que preservem os sobreiros.
Greg H.
Eu assino isto, porque sou contra. Também quero a replantação das árvores que não estão em Marvão. É muito longe. Quero-as na nossa zona em Condeixa, para apoiar a nossa natureza e o nosso ambiente.
Rute .
Petição
Clara .
Não se entende nos dias que correm com a informação disponível que tal atentado possa ocorrer.
Ilídia .
É um crime ambiental que está a ser cometido pelo governo por todo a país ao autorizar este tipo de parques fotovoltaicos em terrenos férteis quando eles deviam ser construídos nos telhados das casas para auto consumo 1° e segundo para venda do excedente que produzissem . Contudo em Portugal embora os consumidores paguem uma das facturas mais caras da das energias a nível europeu por uma energia que supostamente é gratuita ou quase continuam os nossos governantes corruptos a beneficiar os seus amigos e compadres das eléctricas para lhes encher os bolsos á grande e tornar o país ainda mais dependente do exterior até agora a nível alimentar energético e pior fazendo com que a saúde dos portugueses seja abalada seriamente bem como o fornecimento de alimentação e água interna para ficarmos nas mãos de entidades abutres estrangeiras
Artur .
A transirão energética não pode ser feita nos mesmos moldes da indústria fóssil sem critérios ambientais
Maria .
Não ao abate de ecossistemas intero. A transição para as energias verdes, não se podem fazer desta forma
Cláudia .
Só loucos arrancam árvores para colocar painéis! Pura destruição ambiental
Jorge .
O Sustentabilidade da Humanidade precisa do Presente do Ambiente.
Luís .
Não sou a favor dos painéis fotovoltaicos naquela região
Rui .
Não ao abate de sobreiros e carvalhos
Carla T.
Vista geral de IA +1 O provérbio indígena "Somente quando for cortada a última árvore, pescado o último peixe, poluído o último rio, que as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro" alerta para a importância das árvores para o planeta.
Bruno N.
12568097
Isabel .
Não matem mais arvores centenarias
Pedro S.
Não se pode destruir natureza para avocar benefícios ambientais. É um contra senso absoluto e só não o vê quem nos quer tapar os olhos com uma peneira!
Virgínia P.
Não à loucura que grassa pelo país. Não à substituição de árvores por cimento e seus parentes!
Maria .
Se um particular abate um sobreiro ou carvalho, está sujeito a ser multado,quem é que esta entidade que está a cima da lei?
Isabel .
Cada vez mais é urgente manter os espaços verdes
Maria .
"O verdadeiro progresso acontece quando evoluímos sem destruir o que nos dá a vida"
Dina .
O abate de tantas árvores é um atentado para a natureza e para o ecossistema
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
700
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas