Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo regresso da Liga dos Últimos ao Canal 1, para Exmo. Sr. Primeiro Ministro, Exma. Sra. Ministra da Cultura, Exmo. Sr. Secretário de Estado do Desporto, RTP1, RTP3

NomeComentário
Tiago R.Vamos embora! Pelo regresso do (possivelmente) melhor programa português de televisão!
Rui B."E Xau e tau e pimba"
Antonio .Quero que isto aconteça
Antonio .Já ontem era tarde... Que regresse mais programas destes em vez de big brothers, máscaras , novelas desta vida....
Pedro .Está na hora, está na hora!! A liga dos últimos é o melhor programa de sempre da televisão portuguesa.
Luís A.POR FAVOR!!!!!!!!
João M.Programa importantíssimo na divulgação do futebol amador e da cultura futebolística centenária em portugal que, justamente pela sua longevidade e sucesso, é já sinónimo de cultura portuguesa.
Paulo .É a hora!
Rui A.Tragam de volta!!!!
Filipe P.O melhor programa de todos os tempos!
Ricardo b.Que volte outra vez esse excelente programa ??????
Antonio .A Liga dos últimos fez a infância dos meus filhos e ainda me lembro de se ntar abeira deles para ver o mesmo, e queria voltar a puder partilhar esses momentos com a minha familia outra ves
Mariana S.É preciso ber…BER!

Assinaram a petição
542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição