Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Deputada Diva Ribeiro do Chega
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
David M.
Comportamento lamentável do chega
Liliana .
Discriminação. Não merece representar os portugueses. Uma vergonha????
VITOR T.
Ontem já era tarde.
Cesar P.
Atenção que quando existe petições deste género, para serem consideradas em Assembleia, as mesmas devem conter um campo para CC ou BI, caso contrário não contam.
Pedro A.
Deputados que são pagos com os meus impostos devem ser pessoas bem formadas e educados. Não apoio o populismo.
Susana .
Demissão imediata da deputada do chega e processo crime para acusações inadmissíveis por parte dos deputados da bancada do Chega.
Marta M.
Inaceitáve...exoneração imediata com perda de regalias
Maria C.
Comportamento e declaraçõe absolutamente inqualificáveis e indignas.
Sandra .
Falta de respeito para com o próximo seja invisual ou não.
João .
As regras da AR para com os deputados deviam ser alteradas. E qualquer deputado que infringir uma regra, terá de ser expulso da AR e não, passar a deputado não inscrito
João m.
Correr já com essa mal educada,sem valores
Fernanda M.
Concordo com o descrito para fundamentar a presente petição e subscrevo-a porque a casa da democracia e a democracia em si, bem como o respeito estão a ser "bombardeados" por seres que nunca deveriam ter pisado sequer o soalho da AR. Que saia imediatamente da AR e não volte nunca mais. Demonstrou o seu carácter retorcido e asqueroso.
Paula .
Assino
Maria F.
Quando não se respeita o outro, não é digna de estar dentro da casa da democracia.
Maria .
... chega da dita "deputada" e mais 49 fascistasssss
Filipa C.
Pessoa indigna do lugar que ocupa, denegrindo a democracia e o papel dos representantes do Povo
Maria S.
A assembleia da República é a casa da democracia humanista, a casa do respeito e educação. Discursos de ódio NAO SÃO PERMITIDOS! DEMISSÃO JÁ!
Sandra T.
Vergonhoso. Indiscritivel
António .
Chega de insultos. Chega de falta de respeito
Angela A.
As pessoas com deficiência não podem tolerar qualquer ataque com intenção de desqualificá-las ao atrelar sua trajetória de vida a uma limitação que apresente em seu corpo!.
anterior
1
2
3
4
5
...
13
seguinte
Assinaram a petição
1 474
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas