Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por mais Estacionamento para os moradores de São Marcos
, para Exmo. Srs. Presidente da Câmara de Sintra e Junta de Freguesia São Marcos e Agualva-Cacém
Nome
Comentário
Ana P.
É urgente mais estacionamento!
João F.
Por mais estaciomamento para os moradores de São Marcos e para que haja mais policiamento nas nossas ruas
Joana S.
Garagens fechadas que podiam ser aproveitadas pela junta de freguesia. Pagar um valor por mês por aluguer. Menos espaços verdes que só cheiram mal graças ao educados donos de animais.
Rosa .
Quem tem crianças é um suplício
Maria G.
Já fiz vários pedido para avaliação de espaço em frente ao meu prédio, uma vez que existem moradores que bloqueiam garagens e acesso ao prédio e ninguém respondeu . Ignoraram completamente o pedido .
Maria .
Aumentar os lugares de estacionamento e retirar viaturas abandonadas.
Paulo .
Aumentar o parque de estacionamento e retirar viaturas abandonadas
Paula .
Realmente é lamentável por parte da câmara municipal de Oeiras a proibição. Depois das 20h é impossívelo estacionamento. A gasolina que se gasta a andar às voltas para encontrar um lugar. E o problema é maior quando se tem pessoas com mobilidade reduzida.
Maria .
Precisamos urgentemente de estacionamento senão começamos a estacionar em cima das ervas da alameda.
Maria F.
Mais parques de estacionamento
Neusa .
Como residente no Conselho Sintra -Junta Freguesia Cacém e São Marcos, é prioritário que haja mais espaço para estacionar carros. Está-se a tornar um problema grave.
Isabel G.
É inadmissível terem cortado o golf para os moradores de São Marcos poderem ter alternativas de estacionamento. Somos todos contribuintes e as estradas ainda são públicas . Não cqusava qualquer tranrorno a numguem.Esperamos uma solução o mais rápido possivel.
Ruben M.
Vivo em São Marcos há mais de 15 anos e isto sempre foi um problema. É altura de o resolver definitivamente. As pessoas estão num estado de desespero tal que começar a cometer pequenas infrações quando estacionam, prejudicando o bem estar e segurança de peões. Um dos passos a tomar seria sem dúvida rebocar as dezenas (senão centenas) de viaturas paradas ao abandono um pouco por todo o lado, a começar no parque da PSPm assim como camiões e autocarros que roubam imensos lugares. Na minha praceta há um morador com 5 viaturas (estilo stand) e é inadmissível. Também é preciso delinear estacionamento para motociclos, que muitas vezes ocupam lugares de automóveis. Quem sabe até roubar um pouco dos espaços verdes entre os prédios do pavimento central da urbanização. Acredito na capacidade da Junta e CM de conseguirem resolver este problema. Senão qualquer dia os moradores estão a estacionar nos parques dos Super Mercados (Mercadona, Aldi)
Fernando .
Importante , muito importante !
Muneerah P.
Assino petição para termos melhores condições para estacionar as viaturas
Paulo M.
Assim não dá
Cristina .
Estacionamento insuficiente
Antonio .
Deve haver mais planeamento na questão
Carla .
Trabalho por turnos, por vezes saio as 23h e não existem estacionamentos suficientes, é muito complicado.
Patrícia S.
É sempre uma tortura para estacionar. Quem tem crianças ou problemas motores, vê-se em muita dificuldade para arranjar lugar relativamente próximo de casa. Seria de extrema importância a melhoria destes espaços.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas