Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Juntos somos bairro- pela manutenção da tradição boémia no Bairro Alto
, para Moradores, empregados, empresários e os milhares de frequentadores
Nome
Comentário
Jorge .
Quero a manutenção do bairro alto porque faz parte da porque faz parte da história de Lisboa.
Anderson .
Bairro alto faz parte de nossas vidas
Daniel .
O Bairro é de todos, gera renda, gera empregos e não pode parar.
Karia s.
Vida para Bairro Alto e regras adequavadas
Alina K.
Viva, vida e pa, para Bairro Alto!
Valeriia P.
Vida para Bairo Alto
Paulo A.
O Bairro Alto tem que continuar.
Rakesh S.
Vida para Bairro Alto!!!
Elisabete C.
O bairro faz parte da nossa história.... Vamos lutar por ele
Catarina .
Por favor não acabem com o bairro alto ! Lisboa já nem parece portuguesa ao menos que fique uma das poucas tradições que temos a tantos anos ! Vou lá desde nova ,trabalhei lá e já morei lá e por esse mesmo motivo tenho um grande amor pelo bairro alto.
António .
Preservar a nossa cultura artistica, a nossa história. Não somos um condomínio privado à mercê dos gostos que tem poderio financeiro.
Rui .
Tenho 56 anos e sou conhecedor da vida noturna de lisboa tantas recordações boas tantas amizades feitas na noite com varias nacionalidades de visitantes do nosso portugal. Estamos a perder tanto dos nossos costumes por direitos conquistados com a liberdade do 25 de abril em prol de politiquices . Não deixem acabar com a vida de boémia saudavel de quem nos visita e de nos mesmo . Não deixem lisboa virar um resort privado de intresses de política e de investidores.
André .
Voto para manter horário até as 02h da manhã
Yuliia H.
Junto somos Bairro. Bairro Alto!!!!muito força e vida para nosso,Bairro.
anterior
1
2
Assinaram a petição
298
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas