Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Juntos somos bairro- pela manutenção da tradição boémia no Bairro Alto, para Moradores, empregados, empresários e os milhares de frequentadores

NomeComentário
Jorge .Quero a manutenção do bairro alto porque faz parte da porque faz parte da história de Lisboa.
Anderson .Bairro alto faz parte de nossas vidas
Daniel .O Bairro é de todos, gera renda, gera empregos e não pode parar.
Karia s.Vida para Bairro Alto e regras adequavadas
Alina K.Viva, vida e pa, para Bairro Alto!
Valeriia P.Vida para Bairo Alto
Paulo A.O Bairro Alto tem que continuar.
Rakesh S.Vida para Bairro Alto!!!
Elisabete C.O bairro faz parte da nossa história.... Vamos lutar por ele
Catarina .Por favor não acabem com o bairro alto ! Lisboa já nem parece portuguesa ao menos que fique uma das poucas tradições que temos a tantos anos ! Vou lá desde nova ,trabalhei lá e já morei lá e por esse mesmo motivo tenho um grande amor pelo bairro alto.
António .Preservar a nossa cultura artistica, a nossa história. Não somos um condomínio privado à mercê dos gostos que tem poderio financeiro.
Rui .Tenho 56 anos e sou conhecedor da vida noturna de lisboa tantas recordações boas tantas amizades feitas na noite com varias nacionalidades de visitantes do nosso portugal. Estamos a perder tanto dos nossos costumes por direitos conquistados com a liberdade do 25 de abril em prol de politiquices . Não deixem acabar com a vida de boémia saudavel de quem nos visita e de nos mesmo . Não deixem lisboa virar um resort privado de intresses de política e de investidores.
André .Voto para manter horário até as 02h da manhã
Yuliia H.Junto somos Bairro. Bairro Alto!!!!muito força e vida para nosso,Bairro.

Assinaram a petição
298 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição