Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição de travamento da onda de imigração presente em Portugal ????
, para População portuguesa
Nome
Comentário
Catarina .
Acho que esta lei tem de ser aprovada , tem que se pôr mão em Portugal antes que seja tarde de mais !!
Alexandra R.
Tem de se travar esta invasão, está imigração descontrolada que deixa a segurança do país posta em causa e que deixa muitos portugueses com medo de sair de casa
Marta .
“Onde não cabem , não se apertem…” ja dizia o ditado ! Se não há espaço e condições para os português o estado que não permita que nós portugueses passemos mais dificuldades embora sejamos nós a descontar para dar benefícios aos de fora! Chega!
Dario .
Urgente
Orlando .
Estamos juntos, voto chega
Vítor .
Já chega de tanta imigração descontrolada
André .
Não concordo que os indianos ou outras religiões vem para cá maltratar animais inocentes e saírem não serem punidos
Pedro .
Fora
Alexandra P.
Não há imigração descontrolada
Rui S.
Imigracão sim mas com regras apertadas e com mais controle
Luis R.
Vamos travar essa onda de imigração sem pés nem cabeça.
Vítor r.
Assino com todo o gosto...
José .
Chega de emigração descontrolada .
Cristiana R.
Toca a mandar esta gente embora. Estao a tirar a nossa seguranca e a dos nossos filhos. Não contribuem rua. A receber subsidios tb não porque nunca contribuiram para isso. Toca a limpar portugal da porcaria que deixaram entrar.
Anabela .
Concordo plenamente, ando pela rua e nem parece que estou no meu País, é muito triste ver ao que chegamos.
Cerqueira s.
Chega força
Rui .
Antes que seja tarde.
Manuela .
O Algarve foi o distrito que mais votou em vocês façam alguma coisa também por nós. Queríamos tanto ser independentes. Obrigada
Paulo .
Pelo nosso Portugal,pela nossa nação
Cristina .
Infelizmente tive que emigrar para sobreviver e poder sustentar a minha filha menor. Na altura com 46 anos ninguém me queria para trabalhar, só queriam os emigrantes,pois eu andei de porta em porta a pedir trabalho e todas elas estavam fechadas. È lamentável como os emigrantes se sentem superiores a nós. Eu já desisti desse país ???? mas sou a favor do CHEGA terá sempre o meu voto. Portugal ???? tem que ter novas regras e hontem já era tarde.
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram a petição
806
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas