Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição de travamento da onda de imigração presente em Portugal ????, para População portuguesa

NomeComentário
Catarina .Acho que esta lei tem de ser aprovada , tem que se pôr mão em Portugal antes que seja tarde de mais !!
Alexandra R.Tem de se travar esta invasão, está imigração descontrolada que deixa a segurança do país posta em causa e que deixa muitos portugueses com medo de sair de casa
Marta .“Onde não cabem , não se apertem…” ja dizia o ditado ! Se não há espaço e condições para os português o estado que não permita que nós portugueses passemos mais dificuldades embora sejamos nós a descontar para dar benefícios aos de fora! Chega!
Dario .Urgente
Orlando .Estamos juntos, voto chega
Vítor .Já chega de tanta imigração descontrolada
André .Não concordo que os indianos ou outras religiões vem para cá maltratar animais inocentes e saírem não serem punidos
Pedro .Fora
Alexandra P.Não há imigração descontrolada
Rui S.Imigracão sim mas com regras apertadas e com mais controle
Luis R.Vamos travar essa onda de imigração sem pés nem cabeça.
Vítor r.Assino com todo o gosto...
José .Chega de emigração descontrolada .
Cristiana R.Toca a mandar esta gente embora. Estao a tirar a nossa seguranca e a dos nossos filhos. Não contribuem rua. A receber subsidios tb não porque nunca contribuiram para isso. Toca a limpar portugal da porcaria que deixaram entrar.
Anabela .Concordo plenamente, ando pela rua e nem parece que estou no meu País, é muito triste ver ao que chegamos.
Cerqueira s.Chega força
Rui .Antes que seja tarde.
Manuela .O Algarve foi o distrito que mais votou em vocês façam alguma coisa também por nós. Queríamos tanto ser independentes. Obrigada
Paulo .Pelo nosso Portugal,pela nossa nação
Cristina .Infelizmente tive que emigrar para sobreviver e poder sustentar a minha filha menor. Na altura com 46 anos ninguém me queria para trabalhar, só queriam os emigrantes,pois eu andei de porta em porta a pedir trabalho e todas elas estavam fechadas. È lamentável como os emigrantes se sentem superiores a nós. Eu já desisti desse país ???? mas sou a favor do CHEGA terá sempre o meu voto. Portugal ???? tem que ter novas regras e hontem já era tarde.

Assinaram a petição
806 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição