Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vacina VSR para crianças nascidas em 2024
, para Famílias que têm crianças nascidas ou que vão nascer em 2024.
Nome
Comentário
Susana F.
Disponibilização da vacina para bebés nascidos em 2024 (nem que seja a pagar).
Maria c.
Bebes de 4 meses tb não tem riscos? Vergonha. Quem nasceu em 30 de Julho tem menos riscos de quem nasceu a 1 agosto?
Artur .
Inadmissível, pelo menos coloquem ao dispor para compra. Como um bebê de 4 meses não corre riscos.
Helena S.
É uma vergonha. O meu bebê nasceu em Maio e vai para a creche em setembro.tem alguma lógica não ter direito? Nem que fosse a nível privado.
Liliana M.
Tenho uma bebe nascida em julho que creio ter o mesmo direito de um bebe nascido em janeiro
Vanessa F.
TENHO UM BEBÉ DE 8 MESES E VAI PELA PRIMAVERA VEZ PARA A CRECHE.
Jorge .
Sou a favor desta petição e de todas as que englobam saude e bem estar dos portugueses.
Mónica .
A vacina deveria ser alargada a todos os bebés nascidos a partir de Maio, uma vez que todos eles são mais susceptíveis ao vírus no inverno.
Helena S.
A minha bebé nasceu a 29 de Julho e por 3 dias não entra na vacinação sendo que o risco de contágio é o mesmo
Carlos S.
Se vacinar é um direito, então não pode haver exclusões!
Mariana .
Uma vergonha este governo! Queremos vacinas gratuitas desde o início do ano como tinham anunciado!
Alexandre M.
Investimento para o benefício dos cidadãos Portugueses.
Samuel M.
Tremendamente injusto!
Micael .
Acho que deveria ser aberto as crianças nascidas em 2024 e não so apartir de uma certa data do mesmo ano pois todos são filhos de portugal independentemente se nasce em agosto ou janeiro...
Luisa .
Eu tenho direito a tomar a vacina. Nasci em Junho e não tenho muito mais imunidade que um bebé de agosto
Joana .
O meu bebé tem menos de 1 ano e não é abrangido? É um grupo de risco e frágil. Como é possível não estar abrangido?
Marco G.
Alargamento necessário a crianças que vão lidar este inverno com a primeira época deste tipo de vírus sazonais.
António .
Porquê???????
Ana M.
Fundamental proteger as crianças!
Jade R.
Meu bebê nasceu em 23/07/24, porque não teria direito!?
anterior
1
2
3
4
5
...
15
seguinte
Assinaram a petição
7 220
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas