Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vacina VSR para crianças nascidas em 2024, para Famílias que têm crianças nascidas ou que vão nascer em 2024.

NomeComentário
Susana F.Disponibilização da vacina para bebés nascidos em 2024 (nem que seja a pagar).
Maria c.Bebes de 4 meses tb não tem riscos? Vergonha. Quem nasceu em 30 de Julho tem menos riscos de quem nasceu a 1 agosto?
Artur .Inadmissível, pelo menos coloquem ao dispor para compra. Como um bebê de 4 meses não corre riscos.
Helena S.É uma vergonha. O meu bebê nasceu em Maio e vai para a creche em setembro.tem alguma lógica não ter direito? Nem que fosse a nível privado.
Liliana M.Tenho uma bebe nascida em julho que creio ter o mesmo direito de um bebe nascido em janeiro
Vanessa F.TENHO UM BEBÉ DE 8 MESES E VAI PELA PRIMAVERA VEZ PARA A CRECHE.
Jorge .Sou a favor desta petição e de todas as que englobam saude e bem estar dos portugueses.
Mónica .A vacina deveria ser alargada a todos os bebés nascidos a partir de Maio, uma vez que todos eles são mais susceptíveis ao vírus no inverno.
Helena S.A minha bebé nasceu a 29 de Julho e por 3 dias não entra na vacinação sendo que o risco de contágio é o mesmo
Carlos S.Se vacinar é um direito, então não pode haver exclusões!
Mariana .Uma vergonha este governo! Queremos vacinas gratuitas desde o início do ano como tinham anunciado!
Alexandre M.Investimento para o benefício dos cidadãos Portugueses.
Samuel M.Tremendamente injusto!
Micael .Acho que deveria ser aberto as crianças nascidas em 2024 e não so apartir de uma certa data do mesmo ano pois todos são filhos de portugal independentemente se nasce em agosto ou janeiro...
Luisa .Eu tenho direito a tomar a vacina. Nasci em Junho e não tenho muito mais imunidade que um bebé de agosto
Joana .O meu bebé tem menos de 1 ano e não é abrangido? É um grupo de risco e frágil. Como é possível não estar abrangido?
Marco G.Alargamento necessário a crianças que vão lidar este inverno com a primeira época deste tipo de vírus sazonais.
António .Porquê???????
Ana M.Fundamental proteger as crianças!
Jade R.Meu bebê nasceu em 23/07/24, porque não teria direito!?

Assinaram a petição
7 220 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição