Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não às Armas Nucleares! Pela adesão de Portugal ao Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares!
, para Ao governo português
Nome
Comentário
José .
É fundamental que a Humanidade tenha consciência da extrema ameaça da simples existência das armas nucleares que representam e implicam o fim da existência de toda a Humanidade e da maioria esmagadora dos seres vivos actualmente existentes na nossa Casa Planeta Terra. Quando existe este tipo de ameaça temos de a evitar custe o que custar. O primeiro passo é obrigar todos os nossos líderes e governantes para que ajam imediatamente para evitar o fim de todos nós.
Maria S.
NUCLEAR NÃO, OBRIGADA
Armando .
Por um mundo livre de armas nucleares
Carla N.
Concordo com o conteúdo desta petição
maria c.
Ainda bem que corre a petição e muito mais há por fazer
Vítor S.
Pela PAZ
Maria .
Não às armas nucleares.
Maria .
Paz sim guerra não. Não as armas nucleares.
Belmira S.
NÃO ÀS ARMAE NUCLEARES.
José .
Excelente iniciativa
Raimundo .
O mundo exige a PAZ!!!
Joaquim .
PAZ SIM GUERRA NÃO. PELA PAZ TODAS E TODOS NÃO SOMOS DEMAIS
Filipe D.
Fim a guerra acabar com as armas nucleares
Félix M.
Paz Sim! Guerra Não!
Vasco C.
Não às Armas Nucleares. Por uma paz desarmada e um mundo sem medo!
AMÍLCAR .
Tratar-se de um imperativo de consciência, mas também de sobrevivência.
Mari .
Não proliferaçâo de armas nucleares.
Elisabete .
Portugal deve aderir ao tratado sobre a proibição de armas nucleares, que colocam em perigo a vida no planeta.
João .
Como nação que pertence à NATO, estamos a apoiar o armamento nuclear. defendo que não deveriam haver armas nucleares, nem armas em geral, mas a sua eliminação parece impossível. A cooperação entre povos é a única arma para a paz, tal como tem sido na Europa pós segunda guerra mundial. Deveríamos promover intercâmbios com os países onde existe guerra (principalmente os chamados agressores), pois se há guerra é por falta de ligações, por isolamento cultural e político. Não podemos mais isolar países e acreditar que eles aprenderão a lição e seguirão os nossos ensinamentos ocidentais. Bem hajam.
Ângela .
Paz sim guerra não
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
342
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas