Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Alberto .Assino esta petição, pretendo ser um dos beneficiários. É muito importante que cada pessoa com deficiência que não tenha autonomia tenha um assistente pessoal.É muito penoso que uma pessoa sem autonomia dependa de familiares ou amigos. É insuportável financeiramente a pessoa com deficiência sem autonomia suportar este encargo. Apelo ao bom senso para que esta Lei seja alterada e aprovada.É um direito legítimos. Alberto Viveiros
Aldo A.Uma vida independente para todos
Gustavo S.NAO TENHO CARTÃO CIDADAO AINDA ANEXO O Nº DO MEU AR -K85I5L937
Ana ..
António R.Estou convosco
Ana .Concordo com esta petição, pois também tenho uma filha com 97% de deficiência.
Ruy F.Com uma Vida Independente podemos ser mais nós!
Francelina .Eu tenho um filho que tem o apoio do programa que existe agora.
Dina P.Assino esta petição de livre e espontânea vontade.
Jorge .Eu sou uma das pessoas que já sou apoiado por este programa que existe neste momento. Sou a favor a 1000%
José A.Sou cidadão com 83% de incapacidade, obrigdo associação de vida independente...
Ana O.Os Direitos Humanos são Universais.
Maria .Sou estudante universitária, portadora de deficiência motora, e preciso muito de ter assistência pessoal, para conseguir viver a minha vida independente. Espero que tal aconteça muito em breve.
JOSE R.É muito importante.
Tatiana a.Estou inscrita a anos e nao consegui nada ate hoje
Paula P.A vida independente proporciona ao ser humano uma vida inclusiva. Obrigada por não desistirem de tantos esquecidos pela e na sociedade
NÉLIA C.O verdadeiro apoio assistido que garanta a inclusão das pessoas com deficiência nos recursos e metodologias.
Maria M.A união faz a força
Claudia C.Vida Independente é um direito de todos
Maria S.Fundamental!

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição