Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite"
, para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee
Nome
Comentário
Filipe P.
BORA SWEE
Ana C.
VAMUEMBORAAAAAA
Sara .
Concordoooooo
Iara .
Mete frases motivadoras nos gelados muita mais gente vai comer ??????
Miguel C.
BORAAAAA
Mateus F.
QUERO QUIM NO SWEE!!!!
Maria M.
Todos os q assinamos esta petição deviamos ter um geladinho grátis ahaha
Sara .
Bora lá… A persistência é um dos meios para atingir o sucesso. Parabéns pelo vosso trabalho e nunca desistam.
Mária N.
Quando eu nasci o meu SWEE não tinha leite. Fui criado sem saber o que é estar sempre borrado... (desculpem, entusiasmei-me)
Ana O.
Let's goooo, Swee!!!
Ana .
Let's go! SWEEEEEEE
Ze p.
.
Inês .
Espero conseguir encontrar esse no supermercado ??
Simão .
esta frase é muito boa e talvez suba as vendas
Rosa .
Sweeeeeeeee ??
Rafaela .
Tiago, Tiago... já devias saber que não brincamos em serviço ??
Gonçalo P.
apoio 100%
Catia .
Vão conseguir
Sandra G.
Adoro o vosso marketing! Parabéns ????
Nádia .
Queremos essa frase , para ONTEM! Obrigada, de nada
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas