Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite", para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee

NomeComentário
Filipe P.BORA SWEE
Ana C.VAMUEMBORAAAAAA
Sara .Concordoooooo
Iara .Mete frases motivadoras nos gelados muita mais gente vai comer ??????
Miguel C.BORAAAAA
Mateus F.QUERO QUIM NO SWEE!!!!
Maria M.Todos os q assinamos esta petição deviamos ter um geladinho grátis ahaha
Sara .Bora lá… A persistência é um dos meios para atingir o sucesso. Parabéns pelo vosso trabalho e nunca desistam.
Mária N.Quando eu nasci o meu SWEE não tinha leite. Fui criado sem saber o que é estar sempre borrado... (desculpem, entusiasmei-me)
Ana O.Let's goooo, Swee!!!
Ana .Let's go! SWEEEEEEE
Ze p..
Inês .Espero conseguir encontrar esse no supermercado ??
Simão .esta frase é muito boa e talvez suba as vendas
Rosa .Sweeeeeeeee ??
Rafaela .Tiago, Tiago... já devias saber que não brincamos em serviço ??
Gonçalo P.apoio 100%
Catia .Vão conseguir
Sandra G.Adoro o vosso marketing! Parabéns ????
Nádia .Queremos essa frase , para ONTEM! Obrigada, de nada

Assinaram a petição
950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição