Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela segurança dos funcionários do HGO, para Conselho de Administração da ULSAS; Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República; Empark Portugal

NomeComentário
Ana S.Pela nossa segurança.
Pedro .Segurança para todos!!
maria d.Funcionaria HGo
Victor .A segurança será para todos os utilizadores do Parque, a insegurança por vezes poderá ter desfechos trágicos,onde haverá sempre, no limite 2 indivíduos prejudicados...um pela ação, outro pela sua defesa..
Paulo .Para segurança da minha esposa em particular e de todos os funcionários em geral.
Paulo .Sugiro optimização do sistema de videovigilância e reforço da segurança física pelos vigilantes nos horários nocturnos.
Rafaela S.Pelos funcionários e pela segurança de todo o hospital
Carlos O.Concerteza que é inadmissível que dentro do recinto hospitalar aconteçam estás coisas .
Vera .Cada vez mais me sinto receosa quando vou trabalhar. Saber que vou sozinha, à noite correndo perigo deixa me ansiosa
Isabel .Para termos mais seguranca
Natalina .Queremos segurança

Assinaram a petição
321 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição