Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela segurança dos funcionários do HGO
, para Conselho de Administração da ULSAS; Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República; Empark Portugal
Nome
Comentário
Ana S.
Pela nossa segurança.
Pedro .
Segurança para todos!!
maria d.
Funcionaria HGo
Victor .
A segurança será para todos os utilizadores do Parque, a insegurança por vezes poderá ter desfechos trágicos,onde haverá sempre, no limite 2 indivíduos prejudicados...um pela ação, outro pela sua defesa..
Paulo .
Para segurança da minha esposa em particular e de todos os funcionários em geral.
Paulo .
Sugiro optimização do sistema de videovigilância e reforço da segurança física pelos vigilantes nos horários nocturnos.
Rafaela S.
Pelos funcionários e pela segurança de todo o hospital
Carlos O.
Concerteza que é inadmissível que dentro do recinto hospitalar aconteçam estás coisas .
Vera .
Cada vez mais me sinto receosa quando vou trabalhar. Saber que vou sozinha, à noite correndo perigo deixa me ansiosa
Isabel .
Para termos mais seguranca
Natalina .
Queremos segurança
anterior
1
2
Assinaram a petição
321
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas