Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Medidas contra a imoral disparidade salarial entre administradores e trabalhadores, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Sr. Dr. José Pedro Aguiar Branco

NomeComentário
Emídio J.Isto não pode continuar. É injusto e imoral.
José A.IMORAL, RETRÓGRADA E PREPOTENTE A FORMA COMO GESTORES DA BANCA TRATAM OS SEUS RECURSOS HUMANOS, QUE SÃO A ALMA DO NEGÓCIO
Nuno M.Vergonhosos os aumentos dos Administradores e os míseros aumentos aos trabalhadores. Os empregados bancários são os que mais perdem nos últimos 20 anos.
Firmino .Aos trabalhadores deve ser distribuído parte das mais valias obtidas com o seu trabalho
António C.Assino esta petição pela injustiça presente em Portugal referente à desigualdade de remunerações e regalias das administrações das empresas relativamente aos seus trabalhadores que afinal pelo seu trabalho digno e de inúmeras vezes abdicando dos seus direitos de horas extraordinárias e auxílio familiar, são sem dúvida os grandes empreendedores dos lucros que raramente os beneficiam pelo seu labor no trabalho, pois a diferença de rendimentos do patronato e seus administradores é absolutamente obscena comparada com os vencimentos de seus colaboradores, seja feita justiça neste país e que diminua a insuportável diferença salarial paga pelas empresas às suas administrações comparativamente com os vencimentos dos seus colaboradores.
Jaime L.Já há muito mais tempo que esta petição deveria ter sido posta a circular. Considero um escândalo esta desigualdade entre trabalhadores do sector. Uns não vivem sem os outros!!!
Manuel .Concordo plenamente com esta petição. Não se justificam essas diferenças.
Maria C.Desigualdade de salários na banca, torna-se cada vez maior. Quanto mais milhões o banco ganha mais disparidade existe.
Vítor F.Sem comentários
Daniella B.Juntos fazemos a diferença!
Filipe T.Concordo plenamente com esta petição
Ricardo s.Justiça salarial
Firmino M.Estou plenamente de acordo quanto à diferenciação salarial, mas também estou plenamente contra o absordo dessa diferênciação.
Raul .Apoio sem qualquer problema está imoral desigualdade. É necessário e justifica-se haver diferenças mas desta forma é um autêntico disparate.
Marco V.Prémio desleal, comparativamente os 3% para quem trabalha e 15% para quem gere (e mal)!
José S.Fará 42 anos de EDP este ano. Sairá para a Reforma (na idade legal) sem atingir o topo de carreira porque lhe foi sonegado deliberadamente 0,5 da avaliação no ano passado - quando ainda lhe foi atribuído mais trabalho mercê da saída de colegas. Como é costume ouvir-se em muitas reuniões do teatro do absurdo a que chamam "Avaliação", a hierarquia mais próxima "fez de tudo" para que não ocorresse tal injustiça... Sugestão: reflectir sobre a razão por que alguns partidos querem isentar de impostos os lucros de desempenho - obtidos através deste método obscuro de "avaliação"... Sim, há "financiamentos" partidários que são subtraídos à justiça laboral.
João S.contra a imoral disparidade salarial entre administradores e trabalhadores
Paulo A.Actualmente o poder de compra diminuiu em 40% ou seja mais dificuldades em gerir todas as contas. A frase mais aplicável é, para uns é só facilidades para outros são só dificuldades. Além de quantias elevadas ainda somam um diversidade de beneficios... enfim.
Daniel ..
Carlos P.Pela valorização das carreiras, de acordo com as responsabilidades e os riscos que os profissionais assumem nas ações do dia a dia da sua profissão.

Assinaram a petição
1 053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição