Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela cabra anã no Monte Mor, para Seguidores da Cocó

NomeComentário
Carla .Tão fofinha
Susana .Fiquem com a cabrinha é linda ??
Rosa .Pela cabrinha no monte
Mariana .A cabra da cócó
Maria .Adoro cabras .
Cátia .Pela "macabra" (só para começar com m) no monte!
Sónia .Queremos a carrinha no monte Ricardo
Márcia P.Anda lá Ricardoooo! Aceita a cabrinha!
Márcia .Senhor, aceite lá a cabrinha fofa
Ana .Pela cabra
Ana .Sr.Ricardo, adote por favor a bebé Olívia
Susana .A cabrinha fica no monte??
Irina M.Venha a cabra!!
Vânia .Estamos juntos Sónia:)
Maria .É um sonho
Sara .Pela cabra anã no monte??
Tânia .Sou apaixonada por essas cabrinhas!!
Helena .Vá lá Ricardo... O monte precisa da cabrita
Claudia .Karma is a bitch.
Marlene ..

Assinaram a petição
1 036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição