Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acabar com o fecho da Urgência Pediatrica em Viseu no período noturno., para Todos os cidadãos

NomeComentário
Anabela .Queremos Urgência pediatria noturna
Ana .Não tenho filhos pequenos, mas quero ajudar na angústia de quem os tem
Maria .Acabar com o fecho da pediatra de Viseu
Ana S.As pessoas que possibilitaram o encerramento destas urgências não podem ter filhos
Tania .Inaceitavel
Cristiane C.Pfv as crianças precisam
Fernanda .Deixem viver as nossas crianças, São elas que irão cuidar de nós!!!!!!!
Carlos .Isto é inadmissível nós precisamos da urgência pediátrica aberta é um direito das nossas crianças
Ana .Um serviço indispensável para as nossas crianças! É um direito que lhes assiste!
Sandra .As crianças do distrito de Viseu precisam das urgências noturna da pediatra.
Sandra .É uma vergonha fecharem esta urgência pediátrica onde recebe tantas crianças de várias zonas do país
Marisa F.É uma necessidade a urgência pediátrica aberta 24h/dia. A opção disponível é muito distante e com acesso difícil.
José M.É vergonhoso esta situação estar a acontecer num hospital publico. Os responsáveis por esta situação que se coloquem no lugar dos tantos pais que precisam de auxilio e terem que se deslocar a Coimbra ou Aveiro. Sujeitos até, ao irem de urgência para tão longe, correrem um risco maior de acidente na deslocação
Maria M.Não concordo com o encerramento das urgências pediátricas de Viseu
Amélia R.As nossas crianças necessitam de assistência médica de dia e de noite
Ana .As nossas crianças merecem mais.
Ana .A bem das crianças!
Ana .Acho que não deve fechar pois já temos falta de crianças, desta forma vai contribuir para a desertificação e desenvolvimento.
Rui R.O art. 24 dos direitos da criança diz "Todos os actos relativos às crianças, quer praticados por entidade públicas, quer por instituições privadas, terão primacialmente em conta o interesse superior da criança." Como contribuinte e pai que sou, tenho todo o direito de exigir que tais direitos sejam cumpridos!
Luísa G.Não há alternativa viável!

Assinaram a petição
1 749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição