Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição de Marcelo Rebelo de Sousa , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rúben .Não representa mais Portugal, nem os portugueses, tem de ser responsabilizado e pagar do seu próprio bolso os “desfalques” que dá todos os dias aos portugueses, e o caso das gémeas que é um claro abuso de poder, poder de influência e prejuízo de 4 milhões nos bolsos dos contribuintes, mais estes casos e casinhos que o mesmo está envolvido.
Fernando F.Com um irmão gémeo fui combatente na Guiné durante dois anos. Nunca recebi nenhuma reparação. Com este presidente, a justiça tornou-se uma anedota ainda maior, o ensino piorou e a saúde também. Com isto sempre teve uma voz muito pouco ativa, mais preocupado em selfies, beijocas e comentários constantes sobre futilidades.
Helio .É pateta e idiota
Manuel A.Precisamos de um presidente não senil.
Rui C.Desrespeitou a história de Portugal. Não tem lugar aqui.
Luís J.Rua com esse traidor doente
Bartolomeu .Vergonha para MRS que ja não é meu presidente
Nélia .Destituição o mais rápido possível
Bruno .Não aceito que o Presidente seja contra os próprios portugueses
Joao M.Já envergonhou o país e portugueses que chegue. Ir embora é um favor aos portugueses
Isabel B.Faz declaracoes publicas que envergonham os portugueses, principalmente quem perdeu uma vida de trabalho,nas ex-colonias...Nao me representa!
Vitor r.Rua com esse traidor
Adriano .Não está em condições de me representar!
Fernando D.Destituição imediata
José G.nunca deixou de ser comentador,um presidente tem de medir palavras e atitudes e não se expor ao ridiculo ,nem ele nem os portugueses.A presidencia neste momento torna-se até confragedora a forma como continua fazer declarações e certas "graças" completamente pateticas.Haja bom senso é hora de afastar o proº marcelo.
Umbelina .Este presidente não me representa
Sebastião .Ser responsabilizado pelas suas palavras sobre as colónias
leandro c.Venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante as falas do presidente Primeiro gemias brasileiras com 1/4 de sangue português recebem a nacionalidade em 14 dias, e recebem tratamento do meu bolso e do bolso de todos mais. Mas para ajudar os portugueses n há nada. Depois temos o caso de Pedrógão Grande, que na inauguração do monumento ouve atraso por parte dos representantes como Antônio e Marcelo. Temos o caso da imigração que ele pouco ou nada faz. E mais recentemente temos o caso das colônias que literal n tem ponta por onde pegue-se. Pronto deixo aqui a minha insatisfação e desejo que o Marcelo saia do cargo.
Ana .Assino esta petição, como cidadã sinto-me no direito de pedir a demissão de um individuo do qual nos envergonha Mundialmente, ainda ontem no discurso que fez, foi vergonhoso, as pessoas estavam estupefactas e a data o 1º Maio deveria ser passado aqui no nosso País e não andar a delapidar o dinheiro que o País não tem ,por uma psicose infantil pelo o seu pai ter sido o governador de Angola, mas ele mesmo também foi explorador, anda a expiar as culpas do passado e de ser família de Marcelo Caetano. Eu tive família que veio de Angola quando da descolonização, ficou sem nada, alguns suicidaram-se e este ordinário quer pagar indenizações pelo passado Só loucura . Destituído JÁ
António M.Já ontem era tarde, além de andar a gozar com o POVO Português, durante estes anos todos agora vem delapidar o País com ideias completamente estapafúrdias. porque não as paga ele com o dinheiro dele, uma vez que o Pai dele, foi um dos abutres que delapidou muito em Angola como Governador.

Assinaram a petição
1 549 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição