Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Uma Sede para o projeto " Mães de Azeitão" , para União das freguesias de S.Simão e S. Lourenço e Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Emília .E
Vera .Sim
Anabela r.Parece-me uma situação a precisar cada vez mais de apoio.
Isabel m..
Alexandra R.????????????
Maria .Um projecto meritório... Quem ajuda os outros, só pode ser boa pessoa... Eu conheço a Ana Godinho Tavares há quase 7 anos... Só posso tecer elogios sinceros... Uma alma maravilhosa, amiga, sincera, sempre pronta a ajudar, não se poupa a esforços quando o que está em causa é o bem estar de quem precisa de ajuda...
Paulo .Para ajudar a quem ajuda
Pedro F.Espero que aconteça.
Rui R.Iniciativa muito válida e nobre
Francisco .Que ideia fantástica!
Maria A.Trabalho muito meritório
Sara B.Parabéns pelo projeto.
Susana G.O trabalho realizado pelas mães de Azeitão é de muito empenho e dedicação pela parte da fundadora e suas voluntárias dado a sua projecção e ajuda a cada vez mais famílias precisa de um espaço físico inerente a casa da própria fundadora com urgência. GRATIDÃO a todos.
Ana C.Congratulo o projeto! Espero que consiga os meios necessários para o continuar.
FRANCISCO A.A sociedade precisa de pessoas com vontade de ajudar!
cristina g.Força estamos juntos
Maria .Parabéns pela iniciativa!
Queilane m.Um lugar onde se sente acolhida. Só tenho a agradecer ??
Liliana T.Espero que façam uma sede para o projeto "Mães de Azeitão".
Aníbal .Força!

Assinaram a petição
640 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição