Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Proposta de referendo sobre a adesão de Portugal ao Tratado Pandémico
, para Público em geral , Governo, Entidades de Saúde
Nome
Comentário
Maria .
Não concordo com a adesão. Somos livres de decidir o que queremos.
Susana .
Não quero que adiram ao tratado pandémico.
Adelaide .
Não
Elisabete .
Não
Francisca A.
A onu não é confiável.
Anabela .
Pela liberdade, direitos e garantias humanas!!
Manuel .
Não concordo que assinemos acordos com gente que tem todo os interesse em nos fazer de cubaias cimo o caso convide
José .
Pelos vistos o melhor é não ter nem politicos, nem estado, a união europeia e a onu resolvem tudo. [Ironia]
Paulo S.
Nunca Portugal deve abdicar da sua soberania em prol de interesse alheios e de carácter duvidoso.
José A.
Não considero a OMS uma organização fidedigna
Horácio .
com todo o gosto
Roberto .
Inadmissível OMS determinar, mandar,exigir do governo português concordar com líder OMS, estou no lado do Doutor André Ventura.
Hugo P.
As pandemias existem por culpa de alguém que quer acabar com a vida de muita gente.
Jorge .
É engraçado que para questões de intromissão da Europa em questões de saúde ou pandemia em Portugal querem que Portugal adira, já no que diz respeito a políticas comuns de quotas ou controlo de imigração nesse caso a Portugal já não interessa aderir.
Paulo .
Sou contra ao tratado pandémico
Rui .
Não queremos neste pais mais uma fraude pandemica.
Domingos F.
Não a adesão de Portugal ao tratado pandémico
Francisco .
A OMS é financiada em grande parte por privados que têm interesses economicos na declaração de emergências pandemicas. Há um claro conflito de interesses e se está lei passar começarão a surgir "pandemias" e vacinas obrigatórias à escala global. Aida mais quando as farmacêuticas são as empresas mais corruptas. E os mandantes da OMS são subsidiados por essas empresas. Por outro lado é anti constitucional vendermos a nossa soberania nacional a este bando de corruptos.
Marco R.
Concordo com a petição.
Jose .
Sou contra o tratado pandémico,estamos a hipotecar a nossa liberdade
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
311
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas